Capítulo 25

1.8K 105 40
                                    


Alfonso não se surpreendeu ou ficou ofendido por Anahí não querer tocar no assunto ou se afastar dele, ele sabia que a situação em si tinha sido constrangedora. Ele daria o espaço que ela precisava para pensar e depois de Perla jogar tudo aquilo na cara dele, ficou pensando e se dando conta do quanto realmente havia machucado a ex, na época por se sentir sufocado com o namoro não mediu muito o que a traição tinha feito com ela, nem pensou no quanto a presença de Diana a machucava ali na empresa, na época ele era só um garoto de 24 anos que não media ou pensava como suas atitudes interferiram na vida dos outros. Ele percebeu que sim, tinha mudado, mas iria com calma com Anahí não queria machuca-la, até porque o que ele estava sentindo era totalmente novo, e ainda não tinha um nome para aquilo. Ele iria deixar as coisas acontecerem.

E as coisas aconteceriam no momento certo.

Clary e Anahí saíram do trabalham como de costume as duas ficaram no ponto de ônibus e as lembranças de sexta vieram a mente de Anahí que ela mal prestava atenção no que Clary estava falando, só viu a outra acenar e fazer sinal. Anahí acenou de volta e espantou da cabeça os pensamentos dela com Alfonso, ela ainda podia sentir seu copo febril e desejoso. Ele tinha uma habilidade de fazer qualquer uma enlouquecer isso porque só estavam nas preliminares.

Anahí: Droga! Xingou ao perceber que já estava ficando excitada de novo. Ela depois do acontecido se manteve distante de Alfonso até a hora de vir embora e agradeceu por ele não ter tocado no assunto.

Ela foi para faculdade com a cabeça em outro lugar não conseguia prestar atenção em nada nem quando Phoebe e James estavam falando com ela.

Anahí: Ham? Perguntou quando viu Phoebe estalar os dedos perto do seu rosto.

Phoebe: Você está com a cabeça bem longe daqui em.

Anahí: Desculpe, estou mesmo. Problemas.

Phoebe: Então acho que o convite vai ser uma boa.

Anahí: Que convite? Phoebe riu

Phoebe: Não ouviu nada mesmo em. Estamos querendo sair amanhã  depois da aula.

Anahí: Mas amanhã ainda é terça.

Phoebe: Any, estamos na faculdade. Curte um pouco a vida. Você é tão séria, parece uma mulher de quarenta anos. Anahí suspirou.

Anahí: Não sei. Quem vai?

Phoebe: A galera de sempre. Eu, claro. Riu. - Jamie, Kendall, Katie e o Liam. Disse o último de forma maliciosa olhando para Anahí.

Anahí: Não começa. Disse revirando os olhos. Começou sabendo da sugestão da outra.

Phoebe: Eu não sei como você consegue resistir  aquele gostoso do Liam, ele é afim de você desde que começamos a estudar juntos e você nem dá uma chance.

Anahí: Eu não quero me envolver com Phoe. Não estou no momento pra isso.

Phoebe: Meu Deus! Any. Não estou dizendo para namorar o cara. Estou dizendo para aproveitar, beijar na boca, transar, se divertir um pouco.

Anahí: Eu vou pensar, ok? Estudar e trabalhar tem sido puxado, então não sei se terei ânimo para acompanhar vocês.

Phoebe: Faz um esforcinho, por favor. Faz tempo que não saímos juntos.

Anahí: Vou pensar, não garanto nada. Phoebe assentiu. Era melhor do que nada.

Mas na verdade Anahí não tinha ânimo nenhum. Sempre que chegava a casa só queria sua cama. Mas talvez sair com os amigos da faculdade não seria tão ruim.

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora