Henrique não viu problemas na filha dormir na casa de uma amiga da faculdade, foi isso que ela disse ao após, mas Henrique sabia que a filha estava saindo com alguém se ela ainda não se sentia pronta para apresentá-lo a família respeitaria o tempo dela, achava até uma boa ideia a filha sair um pouco, ultimamente o clima na casa estava sempre cheio de tensão e discussões se sentia até um pouco culpado por toda a preocupação que dava a filha devido a sua saúde.Porém quem não gostou foi Tisha, o fato de Anahí dormir fora não a agradava.
Tisha: Filha, você não pode deixar para outro dia? Estou precisando da sua ajuda, estou com muitas encomendas pra fazer. Disse irritando Henrique. Anahí não sabia o que dizer, não saberia negar ao pedido da mãe e conhecendo a filha Henrique logo interviu.
Henrique: Deixe a menina, Tisha. Ela trabalha, estuda, ajuda a gente como pode. Ela precisa de um momento de tranquilidade.
Tisha: Não impliquei com ela sair, mas só perguntei se não pode ser outro dia.
Henrique: Você deveria cobrar isso da Angelique, mas não, sempre passa panos quentes para a atitude dela.
Tisha: Não falei nada demais e nem toquei no nome da Angel.
Henrique: Nem precisou, você quer cobrar ajuda de quem trabalha, estuda e se esforça para nos ajudar aqui em casa enquanto a outra só sai para baladas e chega à casa bêbada.
Anahí: Por favor, não precisam brigar. Eu..foi interrompida pelo pai.
Henrique: Vá, Annie. Arrume suas coisas e pode ir. Sua mãe vai saber se virar muito bem. Ela teria que dá um jeito caso você tivesse que estudar ou trabalhar até mais tarde hoje. Anahí encarou os dois sem saber o que fazer, qualquer atitude acabaria contrariando um dos pais. Ela respirou fundo antes de virar as coisas e ir para o quarto.
Tisha: Você não pode falar assim comigo na frente dela. Daqui a pouco ela vai pensar que faço distinção entre as duas.
Henrique: E não faz? Perguntou.
Tisha: Claro que não! Eu amo minhas filhas igualmente. A Angel é mais nova e por isso apronta mais.
Henrique: Na idade dela, a Anahí não fazia essas coisas, nunca nós trouxe dores de cabeça como a Angel. E talvez seja o momento de você mostrar com atitudes que ama as duas igualmente, porque não é o que parece. Disse aborrecido e se retirou da cozinha, deixando Tisha sozinha.
Anahí ajeitou suas coisas e foi até o quarto do pai.
Anahí: Tem certeza que vai ficar bem? Ele sorriu.
Henrique: Tenho, pode ir tranquila.
Anahí: Mas o senhor sabe que se...ele a interrompeu.
Henrique: Se eu precisar vou te ligar, não precisa se preocupar, filha. E eu sei que pediu a Dulce para ficar aqui hoje, então a minha outra menina vai cuidar de mim, embora eu ache um exagero. Anahí beijou a testa do pai.
Anahí: Nunca é um exagero cuidar de quem amamos.
Henrique: Te amo, filha. E diga ao rapaz que já gosto dele só por fazer você sorrir de novo, por trazer um brilho nos seus olhos que eu nunca vi antes.
Anahí: Como o senhor...
Henrique: Já tive sua idade. Eles sorriram.
Anahí: Eu vou dizer. Ele assentiu vendo a filha se virar para sair do quarto, quando ela estava próxima porta parou ao escutar a voz do pai.
Henrique: Pense mais em você, na sua felicidade, no que te faz bem. Sempre se lembre disso.
Anahí: Lembrarei. Sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
Fiksi PenggemarSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...