Capítulo 72

729 68 56
                                    


Com a ansiedade e a expectativa de sair tudo perfeito, Anahí dormiu muito pouco, por isso foi a primeira a se levantar da cama, mesmo com os braços do namorado a impedindo de sair da cama.

Alfonso: Não...Resmungou sonolento. Ela fez um carinho nele e assim que percebeu que ele ainda dormia, se levantou devagar. Sorriu ao vê-lo dormindo todo esparramado na cama, com o lençol o cobrindo da cintura para baixo. Se tinha uma coisa que ela gostava de fazer era o admirar vinha se tornando um hábito frequente.

Anahí: Lindo. Sussurrou. Foi até o banheiro e fez sua higiene matinal, aproveitou para tomar um banho e se trocar. Ao sair do quarto, Alfonso ainda dormia. Começou primeiro pela cozinha,passando o café e montando a mesa do café da manhã, em seguida separou o que iria fazer para o almoço. Ficou tão entretida fazendo as coisas que se assustou quando sentiu os braços do namorado em sua cintura.

Alfonso: O que minha princesa está fazendo que se assustou em? Perguntou apoiando o queixo no ombro dela.

Anahí: Nada demais, só adiantando algumas coisas do almoço. Venha, tome seu café.

Alfonso: Você já tomou? Perguntou se sentando e começando a se servir.

Anahí: Sim, ansiosa demais. Se explicou.

Alfonso: Amor, vai ficar tudo bem. Sabe que seu pai é bem tranquilo e o que mais vai importar é esse sorriso feliz que você tem , é tudo o que importa para ele.

Anahí: Eu sei, mas quero que hoje saia tudo perfeito. Como  tem sido a minha vida nas últimas semana, de um jeito que eu nunca tinha sido na minha casa nos últimos tempo.

Alfonso: Essa é sua casa agora, amor.

Anahí: Eu sei, amor. Disse dando um selinho nele. - Ainda estou me acostumando a falar assim.

Alfonso bem que tentou ajudar a namorada com as coisas, mas ela optou por fazer tudo sozinha, se ele ficasse muito perto dela a última coisa que ela gostaria de fazer era o almoço. Alfonso riu com o comentário.

Alfonso: Já que não quer minha ajuda, eu vou buscar a sobremesa então.

Anahí: Vai logo. Já era para ter ido buscar ao invés de tirar minha concentração. Ralhou e ele riu ainda mais. Se aproximou dela e roubou um beijo.

Alfonso: Te amo, garota!

Quando deu a hora do pai dela chegar Anahí andava impaciente pela sala e Alfonso só observava. Entendia a ansiedade dela, mas optou por ficar na sua, já tinha brincado com a namorada, tentado distrai-la, mas só passaria quando Henrique chegasse e o dia saísse perfeito. Ele sabia que há muito tempo Anahi não tinha esse momento em família. Ele nem se atreveu a interrompe-la quando a campainha tocou, ele só se levantou e foi até ela para recepcionar a família da namorada.

Anahí sorriu abertamente ao ver o pai e irmã, os abraçando.

Henrique: Eu, filha.

Anahí: Pai, que saudade. disse ainda abraçada a ele.

Alfonso cumprimentou Angelique  e só quando Anahí soltou o pai que ele se aproximou para cumprimentar o sogro.

Henrique: Nada de aperto de mão. Ainda não se acostumou com isso? Pegou puxando o genro para um abraço. Anahí sorriu ao ver os dois abraçados.

Anahí: Vamos, entrem.

Angel: Belo apartamento. Disse olhando em volta. Comentou sem maldade. Mas para Anahí sempre se incomodaria um pouco com o jeito que a irmã deu tanto valor as coisas materiais.

Alfonso: Obrigado. Fiquem a vontade. Eles se ajeitaram no sofá e começaram a conversar sobre a gravidez, sobre como estavam a busca pela nova casa.

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora