Capítulo 71

1.4K 90 73
                                    

No dia seguinte...

Anahí entrou no bar procurando pelas amigas.

Anahí: Elas estão ali. Vamos. Disse puxando Letícia pela mão.

Letícia: Tem certeza que elas não vão se importar?

Anahí: Claro que não. A Maite é prima do Poncho, a Dulce tem um lance com o Ucker e a Mel é irmã do Poncho. Estamos todos entre amigas. Vai ser bom você se enturmar.

Letícia: Tudo bem então.

Anahí: Eu tenho certeza que vocês se darão bem. Principalmente quando conhecer a Belinda.

Letícia: Ok, então! Disse rendida.

As duas se aproximaram e então Anahí chegou sorridente próximo a mesa e fez as apresentações.

Anahí: Meninas, essa é a Letícia.

Letícia: Olá, gente!

Anahí: Letícia, essas sãosao Dulce, Maite, Melissa e Belinda. Disse apontando para cada uma.

Belinda: Agora eu entendi o ciúmes. A bicha é bonita mesmo. Disse se referindo ao ciúmes da amiga, deixando Anahí Com vergonha. E uma Letícia confusa.

Letícia:Obrigada apelo elogio, mas como assim  Ciúmes? Perguntou olhando Anahí.

Melissa: Longa história, senta que a gente te conta. Pediu a encarnado. As duas se olharam por uns instantes antes de Melissa cortar o contato visual.

Dulce: Conta para gente como tem sido esses dois primeiros dias na cidade. Falou puxando assunto.

Letícia: Não tem muito o que relatar, só arrumei meu apartamento, dei a festa, que por sinal foi muito boa. Anahí que o diga. Se lembrou de Anahí com ciúmes de Leila.

Anahí: Oh nem me fale. Disse rindo.

Melissa: Anahí! Por favor, sem detalhes ele é meu irmão. Pediu.

Maite: E o meu primo. Dulce riu.

Dulce: Melhor não saberem mesmo. Ela ficou o dia todo sem conseguir sentar direito.

Anahí: Dulce!

Letícia: Vocês são sempre assim? Perguntou gostando do jeito delas.

Belinda: Até pior, estamos pegando leve para não te assustar.

Letícia: Ah não se incomodem, estou amando isso.

Belinda: Goste! É das minhas.

Melissa: O que vai querer beber? Perguntou voltando a encarar.

Letícia: O que tiver de mais forte aí.

Melissa: Tequila?

Letícia: Tequila!

Melissa: Boa! Vou pedir a garrafa para gente.

Anahí: Meninas, pelo amor de Deus, eu vou chegar bêbada em casa de novo. Eu disse ao Alfonso que não exageraria hoje.

Dulce: Relaxa, amiga! Eu tenho certeza que ele não vai se importar nem um pouco de você beber. Riu maliciosa.

Maite: Pelo visto temos uma Anahí que se transforma quando está bêbada. Anahí revirou os olhos.

Anahí: Vamos parar de jogar na rodinha a minha vida sexual?

Belinda: Não seja egoísta, Anahí. Dívida com suas amigas suas experiências e agite a vida dessa pobre aqui que não transa há semanas.

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora