Quando chegaram ao apartamento em que ela morava, Alfonso não pode deixar de reparar em como tudo ali era aconhegante e tinha o gosto dela espalhado em cada lugar. Ele sorriu ao ver os retratos enfileirados em um dos móveis na sala, fotos com os amigos, com Dulce, com Angel, uma foto dela com o pai e claro, uma foto deles. Ela observou para onde ele tanto olhava e se aproximou.
Anahí: Era uma forma de ter vocês aqui comigo. Se explicou.
Alfonso: Eu entendo, ainda mantenho as nossas no mesmo lugar. Confessou, o que a fez sorrir abertamente.
Anahí: Mesmo me odiando ainda manteve nossas recordações?
Alfonso: Any, eu nunca odiei você. Eu fiquei magoado sim, me senti traído, abandonado, mas bem lá no fundo eu te entendia um pouco. Sei que a morte do seu pai foi só o ápice de tudo o que você já vinha aguentando.
Anahí: Eu sinto ainda muitas vezes que não mereço você.
Afonso: Não fala isso.
Anahí: É verdade, eu tenho trabalhado muito isso na minha terapia, eu te magoei muito e você ainda diz que consegue me entender.
Alfonso: Sim, mas você sabe que isso não ameniza a mágoa que você deixou. Eu só estou dizendo que nunca senti ódio. Como eu poderia odiar a pessoa que mais me fez bem até hoje? A mulher que me fez de fato amar e me sentir amado?
Anahí: Eu sei que tenho compensar por todo esse tempo perdido, mas obrigada por não me negar isso, por me dar a chance de tentar.
Alfonso: É melhor você se trocar, por que vamos acabar perdendo a reserva. Ela assentiu. Se aproximou dele e deu um selinho.
Anahí: Eu já volto, mas fique a vontade para turistar pelo meu humilde apartamento. Ele assentiu.
E de fato ele ficou, enquanto ela se trocava. Alfonso andou pelo apartamento olhando cada cômodo, os pertences dela naquele lugar e deixou o quarto dela por último. Assim que entrou a viu acabando de passar o perfume e sorriu ao ver o lugar, era muito a "cara" dela.
Anahí: E então, gostou?
Alfonso: Se refere a quem? A você ou o apartamento?
Anahí: Ambos.
Alfonso: Gostei bastante do apartamento, tem muita a ver com seu estilo. E quanto a visão que está bem a minha frente confesso que é a melhor de todas. Disse com um sorriso que ela conhecia bem.
Anahí: Safado.
Alfonso: Você quem pediu minha opinião.
Anahí: Comece com isso e a gente não sai daqui.
Alfonso: Depois eu quem sou insaciável. Brincou. Ela se virou e aproximou-se dele, fazendo seus corpos ficarem bem colados.
Anahí: Sabe, isso me deu ideias.
Alfonso: É mesmo? Quais? Perguntou passando os braços ao redor dela.
Anahí: Ao invés de voltarmos para o hotel, você bem que podia ficar aqui comigo. Eu ia adorar ter você na minha cama. Disse sussurrando no ouvido dele.
Alfonso: Você sabe que eu nunca negaria um convite desses. Ela sorriu.
Anahí: Que bom, sonho com isso há tempos. Confessou.
Alfonso: Então quer dizer que andava tenho sonhos eróticos comigo, é?
Anahí: Sim, o bom que tenho alguns dias para realizá-los. Confessou o fazendo a encarar surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...