Mel terminava de arrumar a mesa quando a campainha tocou. Abriu a porta e viu o irmão acompanhado de Cláudia.Mel: Entem! Disse dando passagem aos dois e Alfonso entregou a ela a garrafa de vinho. - Eu disse que não precisava. -Cláudia, como está? A cumprimentou com educação.
Cláudia: Bem, Mel. Como foi de viagem? E a Sophia? Perguntou entrando no apartamento.
Mel: Foi ótima, depois conversamos melhor sobre isso. A Sophia está no quarto, no celular com o pai. Cláudia assentiu.
Alfonso: Cadê a mãe e o pai? Perguntou.
Mel: Já estão chegando. Sentem aí, vou abrir a garrafa. Disse indo até a cozinha. Quando Sophia viu o tio, foi até ele se jogando no colo dele, Alfonso a recebeu de bom grado.
Alfonso: Como está a minha mocinha?
Sophia: Com saudade, tio. Oi tia. Disse olhando Cláudia.
Cláudia: Oi linda. Eu te trouxe um presente. Os olhos da menina brilharam. - Eu espero que goste. Disse entregando a menina o embrulho.
Mel: Como que fala, filha? Perguntou voltando para sala e se sentando ao lado deles.
Sophia: Obrigada, tia. Disse abrindo o presente. - Olha mamãe, é uma Barbie. Eu não tinha dessa.
Cláudia: Gostou mesmo? Perguntou sorridente.
Sophia: Muito! Abraçou Cláudia. - Obrigada.
Mel: Obrigada, Cláudia. Disse a cunhada que sorriu.
Quando Ruth e Heitor chegaram de juntaram aos filhos e a neta. Cumprimentaram Cláudia e logo estavam todos em uma conversa entrosada. Mel serviu o jantar com a ajuda da mãe.
Heitor: Como está a empresa? Soube que conseguiu um novo projeto.
Alfonso: Consegui sim. Estamos indo bem. Disse sorrindo para namorada.
Heitor: Que bom, filho. Estou muito orgulhoso de vocês dois. Disse a Mel e Alfonso. - Ambos com suas empresas.
Mel: Por falar nisso, eu estive pensando, com o Haj trazendo sua coleção para cá e me deixando responsável pelo desfile, se não for um problema com o pai da Bel, você poderia ser uma das modelos principais do desfile, o que acha, Cláudia? Perguntou a cunhada.
Cláudia: Eu ia adorar, de verdade, seria uma oportunidade incrível.
Mel: Então converse com seu agente, se não tiver problemas iria adorar que desfilasse essa coleção nova do Haj. Alfonso sorriu, gostava da relação que sua família tinha com Cláudia.
Ruth: Não quer mais nada, meu amor? Perguntou a neta.
Sophia: Não, vovó. Disse pondo as mãos na barriga, para sinalizar que estava cheia. O que fez o avô sorrir.
Mel: Ela não é de comer muito no jantar. Comentou.
Ruth: Precisa comer mais, meu amor, senão vai ficar muito magrinha. Disse fazendo carinho na neta.
Heitor: Será que vai seguir a mesma carreira da mãe? Trabalhar com moda ou ser modelo? Perguntou brincando.
Sophia: Eu não, vovô. Quero desenhar casas, mamãe disse que isso só aquiteto pode fazer. Mel encarou o irmão.
Mel: É arquiteto, filha. Disse sorrindo.
Sophia: Isso aí mesmo. Disse
Mel: Filha, Sabia que o seu tio tem uma amiga que vai ser arquiteta? Perguntou fazendo Alfonso se engasgar e Cláudia tentou ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...