Capítulo 61

1K 94 16
                                    

Horas mais tarde...

Anahí: Poncho... O chamou ofegante.

Alfonso: Humm...Continuou o que fazia.

Anahí: Eu não aguento mais. Não tenho  mais fôlego. Disse o fazendo rir.

Alfonso: Alguém disse que eu não ia dormir hoje. Disse saindo de cima dela.

Anahí: Fala isso para o meu corpo.  Sério! Eu não tenho mais força. Meu corpo todo dói, deve estar toda assada de tanto que você entra e sai. Ele gargalhou, chegou a chorar de tanto rir.

Alfonso: Olha o exagero, amorzinho. Disse ainda rindo.

Anahí: Não é, você me cansou. Não vou conseguir andar direito amanhã. Disse. 

Alfonso: Muito dolorida? Ela assentiu fazendo bico. - Quer massagem?

Anahí: Se você colocar a mão em mim, a gente vai começar tudo de novo e não sei se consigo. Sério!

Alfonso: Tudo bem, só quero ajudar. Eu vou tomar um banho. Disse se levantando da cama. 

Anahí: Vai lá, em vou daqui a pouco. Disse fechando os olhos.

Alfonso: Aham...sei... Disse não acreditando. Apostava que quando saísse do banho ela já estaria dormindo.

E no fim ele estava certo.

Ela já estava completamente apagada quando ele saiu do banheiro. Ele terminou de se secar, colocou uma cueca box cinza e foi se deitar ao lado dela. Ajeitou o edredom e ficou ali ao lado dela até o sono vir. O que não demorou.

Ele só percebeu que o dia já tinha amanhecido devido a claridade que batia no seu rosto. Tinha uma Anahí toda enroscada a ele, completamente apagada ainda. Ele afastou os cabelos que cobriam o rosto dela.

Alfonso: Ei! Princesa... Disse beijando o rosto dela.

Anahí: Hum...

Alfonso: Vamos acordar? Perguntou sorrindo. Ela se apertou ainda mais nele.

Anahí: Hum...não..amor. Resmungou

Alfonso: Vamos perder a hora do café. E eu estou com fome.

Anahí: Vamos ficar aqui quietinhos. Está tão gostoso.

Alfonso: Só mais cinco minutos em. Ela assentiu ainda de olhos fechados. Ele sorriu e começou a fazer um cafuné.

Os cincos minutos, acabaram virando vinte. Ele tinha cochilado e agora os dois saiam do quarto atrasados. Não viram os amigos a mesa,

Melissa: Deixei  a mesa posta esperando vocês, mas assim que acabarem Será a vez de vocês guardarem as coisas. Disse quando passou por eles. Alfonso assentiu.

Anahí: Bom dia, Mel. Cadê o pessoal?

Melissa: Foram se arrumar, vamos a cachoeira que tem aqui perto, aquela que falamos ontem, não demorem, vamos esperar por vocês.

Alfonso: Não vamos demorar. Melissa assentiu e se retirou deixando o casal a sós.

Anahí: Droga! Resmungou.

Alfonso: O que foi?

Anahí: Não vou poder entrar na cachoeira e olha que eu queria tanto. Disse manhosa.

Alfonso: Por que não pode? Perguntou tentando entender e Anahí revirou os olhos, como os homens poderiam ser tão lentos?

Anahí: Estou com o corpo todo marcado, como vou usar um biquíni? Você fez questão de marcar meu corpo ontem.

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora