Capítulo 27

2K 120 79
                                    

Anahí sentia o corpo oscilar na cama com as estocadas de Alfonso, os dois saíram do sofá para o tapete na sala e da sala para o quarto. Anahí já tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha gozado naquela noite, seu corpo se contraía mais uma vez, o clímax chegando, se apertando em Alfonso, gemendo, soltou o nome dele quase como um grito quando chegou ao auge do prazer e não demorou muito para que Alfonso gozasse dentro dela, com o nome da sua secretária entre os lábios. Os dois tinham a respiração ofegante e o corpo mole, seja pelo orgasmo seja pela quantidade de vezes que já tinha feito. Corpo relaxado e cansado.

Anahí: Acho que não consigo levantar dessa cama tão cedo. Disse o encarando. Ele sorriu.

Alfonso: Então já era jantar fora né? Ele tinha feito reserva em um restaurante italiano, mas os dois partiram da conversa direto para sobremesa e agora estavam cansados e realizados demais para saírem.

Anahí: A gente pode pedir uma pizza e ficar por aqui mesmo. Disse deitando no peito dele. Ele gostou da iniciativa dela. Gostava de tê-la em seus braços.

Alfonso: Então vamos fazer assim. Deixa o jantar para outro dia. Ela assentiu. Por mais que os dois estivessem com fome o cansaço falou mais alto além do corpo estar totalmente relaxado, ficaram conversando até acabarem pegando no sono. E quando foi por volta das nove da noite Alfonso acordou primeiro sorriu ao ver Anahí abraçada a ele. Era uma sensação gostosa. O sexo tinha sido incrível, eles tinham uma conexão que não dava para negar, mas o fato dela estar ali, de dormir abraçada a ele, causou um sentimento que nem ele sabia explicar ao certo, mas ele gostava, aquilo era bom, trazia um calorzinho no coração que ele ainda não sabia definir o que era. Admirou cada curva do corpo dela, cada marca que deixou, ela era linda, mas não era só a beleza e o corpo bem definido que o encantava, era tudo. Ele colocou uma mecha do cabelo dela que estava no rosto e pós atrás da orelha, fez um carinho no rosto dela e em seguida deixou um beijo na bochecha, ela se mexeu um pouco resmungou alguma coisa, mas não despertou. Alfonso sorriu com aquilo, mesmo que fosse bobo parecia que tudo que ela fazia o encantava. Ele deixou a cama, quando ela acordasse estaria com fome assim como ele. Pediu as pizzas, ela tinha dito antes de cochilar que gostava de pizza de quatro queijos então pediu uma e a outro portuguesa. Depois seguiu para um banho.

Foi com o barulho do chuveiro que Anahí despertou. Demorou alguns segundos até se situar onde estava e tudo o que tinha acontecido. Ela sorriu boba, ela pensava que o sexo seria bom, mas não imaginava que sentiria tudo o que sentiu, nem como estava realizada, Dulce tinha razão , ela tinha que aproveitar o que estava acontecendo entre eles sem medo. Sentou na cama e sentiu o incomodo, mas isso não diminuiu em nada a vontade que ainda tinha. Ela tinha sentado nele no sofá e como foi bom ver Alfonso gozar com ela, perder o controle como ela, no tapete foi a vez dele ficar por cima, mas as preliminares pareciam tortura quando o que ela mais queria era ter Alfonso dentro dela outra vez, a língua dele a chupando, a levando ao ápice, as lembranças a fazia se excitar,   depois no quarto, ele tinha sido mais calmo, ela diria até mais romântico, como ela estava acostumada, mas ela queria mais, por isso praticamente implorou para que ele fosse mais forte, ela riu ao perceber como estava desesperada por aquilo. Ela não pensou muito quando se levantou da cama, nua, e seguiu para o banheiro. Viu o box embaçado pela água quente e a sombra do corpo dele. Se encarando no espelho ela mordeu o lábio inferior ao ver seu corpo marcado, os seios, pescoço, busto. Tudo demostrava que ela tinha sido bem comida. Bem fodida. E ela sorria com aquilo. Há tempos não se sentia tão bem, tão leve, tranquila. Por isso abriu a porta do box e entrou. Alfonso se virou com o barulho.

Anahí: Quis vir tomar banho com você, fiz mal? Perguntou.

Alfonso: De jeito nenhum, muito pelo contrário fez muito bem. Ela sorriu, passou os braços pelo pescoço dele.

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora