Capítulo 36

1.4K 107 25
                                    


Anahí se virou ficando de lado e frente a frente com Alfonso, o admirou enquanto estava adormecido, se perguntava como era possível um homem ficar tão lindo de todas as formas, quando sorria, comia, trabalhava, dormia e até na hora do sexo. Começava a desconfiar que era uma boba, principalmente enquanto o encarava sorrindo igual idiota com o simples fato de o observar. Se lembrou da reação dele mais cedo quando ficaram na aérea de lazer do condomínio.

Flashback

Alfonso estava com um Sophia no colo muito animada e tagarela, ele ria das coisas que a sobrinha falava, fazendo Anahí sorrir com o relacionamento dos dois. Melissa forrou as espreguiçadeiras com toalhas e quando as duas começaram a tirar as roupas. Alfonso não gostou nada da situação. Viu Anahí com um biquíni pequeno que além de realçar as curvas dela, deixava muito pouco para imaginação, ele que já tinha visto tudo por baixo do biquíni já estava com a imaginação fervendo imagine quem não.

Alfonso: Isso não é muito pequeno? Perguntou sem se conter. O tom cheio de ironia não passou despercebido.
Ela encarou Melissa. A irmã tentou controlar o riso. Anahí se virou o encarnado tentando se manter séria.

Anahí: Sabe que não reparei? Por que? Gostaria de algo menor? Provocou e Melissa não conseguiu controlar o riso.

Alfonso: Muito engraçado, Anahí! Aposto que isso é coisa sua e da minha irmã.

Anahí: Isso tudo é ciúmes? Perguntou se aproximando.

Alfonso: Não gosto que cobicem o que é meu! Disse sério e olhando em volta ela ergueu as sobrancelhas e olhou para onde os olhos dele seguiam. Viu que tinha um grupo de rapazes a  encarando, eles se dividiam entre olhar para ela e Melissa. Anahí percebeu como eles a encaravam cheios de malícias, viu alguns comentarem algumas coisas uns com os outros e depois os risos. Se sentiu desconfortável. Mesmo que ela não deveria se permitir se sentir culpada pela escolha do biquíni, ela se sentia, ali naquele momento além de ficar constrangida, pensava que não deveria ter se deixado levar pela tentação de provocar Alfonso e deveria ter escolhido algo maior. Ele percebeu pela forma como ela ficou tensa que tinha algo errado, foi observando o grupo e como ela estava que já podia imaginar.

Alfonso: Ei! Olha para mim. Pediu a fazendo o encarar. - Não deixe se abalar com esses idiotas. Claro que me incomoda te ver tão linda e com o corpo tão exposto, mas não é por machismo, é por ciúmes. Tenho ciúmes de você, porque eu sei que é uma mulher linda, incrível e inteligente. Não fique pensando nisso, vamos aproveitar o nosso dia. Mais tarde você me paga por essa provocação. Disse sorrindo e tentando amenizar o clima. Ela assentiu.

Anahí: Tem razão.

Alfonso: É só não sair do meu lado. Ela sorriu.

Mais tarde já na piscina Anahí  se de  Melissa, enquanto Alfonso ficava brincando com a sobrinha na beira da piscina.

Melissa: Você ficou incomodada né? Perguntou se referindo a mais cedo.

Anahí: Não vou mentir. Sim, me senti nua com eles me olhando daquele jeito. Como você lida com isso? Eu percebi que eles também te encaravam e o Poncho pareceu levar numa boa, visto que ele é bem ciumento. Melissa sorriu.

Melissa: Any, posso te chamar assim né? Anahí assentiu. - Infelizmente vivemos em um mundo machista, onde muitas vezes a sociedade dita como devemos nos vestir, nos comportar, principalmente para nós mulheres, é difícil ser mulher em um mundo tão preconceituoso, onde a aparência, cor, idade e gênero definem mais sobre você do que o carácter, os princípios. Eu não posso deixar de viver e fazer as coisas que eu gosto por causa disso, não posso me permitir me sentir culpada ou desconfortável pelos que os outros fazem ou falam, sei que não é tão simples quanto falamos, mas é um exercício diário. Vai chegar um dia em que você aprende a lidar melhor com as situações. Só nunca se sinta culpada por vestir um biquíni pequeno, um vestido justo, por falar o que pensa  por causa dos outros, principalmente por pessoas que não merecem nossa consideração ou respeito.

Anahí: Cada dia que passa fico mais surpresa com você e te admirando mais. Pela sua força, sua inteligência e sua sinceridade. Melissa sorriu.

Melissa: Deve ser os charmes dos Herreras. E quanto ao meu irmão, ele já aprendeu a lidar com isso, desde que eu tinha quinze anos. Elas riram. - No início, ele sempre fechava a cara, queria brigar com os caras, mas com o tempo e o amadurecimento ele foi mudando.

Quando Melissa foi embora com Sophia, Anahí sorriu ao se ver sozinha com Alfonso outra vez. Quando deu por si, já tinha as mãos dele percorrendo pelo seu corpo, os lábios dele e o corpo dele em cima do seu. Ela se entregou por completo, se permitindo ter as melhores e mais prazerosas das sensações. Quando o sentiu todo dentro dela, fechou os olhos, nunca tinha sentido aquilo antes, aquela necessidade, aquela sensação de estar completa. Estava muito mais envolvida do que se imaginou estar.

Agora ali sorria como uma boba em pensar nos dias que passou ao lado dele, e como tinha sido bom. Não pelo sexo, mas por tudo, a companhia, as brincadeiras, os riso, a intimidade. Alfonso abriu os olhos, sentia-se observado, e bom, ele está certo quanto a isso.

Alfonso: Está me olhando assim a quanto tempo? Perguntou ainda com voz de sono.

Anahí: Tem alguns minutos. Você fica lindo de qualquer jeito.

Alfonso: Até com o rosto amassado e cheio de sono? Perguntou brincalhão.

Anahí: Até assim. Disse dando um selinho nele que sorriu com a atitude.

Alfonso: Não quero te levar para casa. Passou o braço pela cintura dela, a puxando para mais perto, fazendo com que seus corpos nus, ficassem colocados, pele com pele, por baixo do lençol.

Anahí: Eu também não queria ir, mas tenho que voltar para casa, esse final de semana, sem dúvidas foi maravilhoso. Adorei passar esses dias aqui com você. Confessou e viu o sorriso se alargar pelo rosto.  Ele a puxou colando seus corpos e a beijando, com força, gana. Os dois ficaram um bom tempo entre beijos e carícias na cama até tomarem coragem e ânimo para de levantarem. Infelizmente Anahí teria que voltar, mesmo que a vontade dos dois fossem ficarem juntos por mais tempo.

Eles não esqueceriam aqueles dias juntos. Foram momentos que ficariam gravados para sempre em suas memórias. Os dois se despediram com mais beijos e amassos, antes que ela finalmente descesse do carro e entrasse em casa.

Anahí: O bom é que o verei amanhã novamente. Disse a si mesma com um sorriso nos lábios.

Quando entrou em casa estranhou não ver os pais em casa. Foi até o quarto da irmã e a viu arrumada.

Anahí: Cadê o papai e a mamãe?

Angelique: Foram à igreja e eu já estou de saída.

Anahí: Angel, se cuida em. Disse vendo a irmã pegar a bolsa.

Angelique: Eu sempre me cuido. Disse mostrando as camisinhas. - Tenho que ir. Anahí respirou fundo vendo a irmã sair.

Anahí: Espero que ela não apronte nada. Disse indo para o quarto. Iria tomar um banho, arrumar suas coisa para o trabalho e a faculdade, antes de deitar.

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora