Em casa, Anahí disse que ela e Dulce passariam o fim de semana na casa da tia de Dulce, Dona Rosa, que teria o aniversário de uma prima e Dulce não queria ir sozinha. Os pais acharam ótimos que a filha saísse um pouco e como a casa da “Dona Rosa” era em outro município, Anahí dormiria na sexta na casa de Dulce e sábado de manhã elas iriam. Parecia a desculpa perfeita, apesar de Tisha não gostar muito da filha dormir fora de casa por tantos dias. Henrique apoiava a ideia da filha ir se divertir um pouco. Já Angelique não gostou, iria ficar em casa e ter que ajudar nas tarefas. Apesar de estar tudo certo para o fim de semana, Nani se sentia péssima em ter que mentir, principalmente para o pai, mas ainda não estava na hora de conversar com a família sobre o envolvimento dela com Alfonso.Dulce: Você vai ficar me devendo em. Porque eu vou ter ir para casa da minha tia só para cobrir esse seu fim de semana.
Anahí: Tem certeza que sua mãe não vai desconfiar?
Dulce: Tenho, ela não fala com minha tia desde o divórcio. Não quer contato com a família do meu pai.
Anahí: Tudo bem então. Obrigada, Dul. Nem sei como te agradecer.
Dulce: Eu vou pensar em um jeito. Anahí sorriu. - Ele vai te buscar? Perguntou vendo a amiga arrumar algumas coisas no quarto.
Anahí: Eu vou trabalhar amanhã e depois vou a faculdade, terei só dois tempos de aula, ele ficou de sair com os amigos e depois vai me buscar de lá nós vamos direto para o apartamento dele. Dulce assentiu.
Dulce: Já sei como vai me agradecer.
Anahí: Como? Perguntou curiosa.
Dulce: Vai me apresentar esse amigo dele. Vai que.... Disse sugestiva.
Anahí: Você não cria vergonha na cara. Deixa de ser safada. Riu.
Dulce: Pra que? Tem coisa melhor? Elas riram. - Eu preciso ir para casa. Para todos os efeitos vamos passar o final de semana juntas então não rola dormir aqui. Anahí assentiu. - Sorte sua que moro há algumas casa daqui.
Dulce se despediu dos pais de Anahí que estavam na sala. Quando Anahí se juntou aos pais no sofá. Viu os dois entretidos com a TV, mas sua mãe parecia mais pensativa.
Anahí: Mãe? Chamou e Tisha encarou. - O que foi?
Tisha: Nada, querida. Sorriu. Mas no fundo Anahí sabia que algo a incomodava, mas decidiu deixar para lá, quando fosse o momento a mãe contaria. Depois do rum tempo foi para o quarto deixando os pais sozinhos.
Henrique: Disfarça, ela já está percebendo que está incomodada.
Tisha: Estou tentando, mas isso dela dormir fora não me agrada. Passar o fim de semana inteiro na casa dos outros. Henrique bufou.
Henrique: A Angel faz muito pior e vice parece não se importar. Festas, bebedeiras e sabe se lá mais o que.
Tisha: Mas ela sempre volta para casa. Eu me preocupo com as duas. Sei que a Annie é responsável, só não gosto das minhas filhas longe de mim.
Henrique: Tisha, elas já são adultas, uma hora elas vão criar asas e voar. Ter sua família, viajar, conhecer pessoas, ter namorados e dormir fora. Não são mais uma menina. Sei que se pudéssemos a materíamos em casa sempre, longe de todos os perigosos do mundo, mas não podemos. Só nos resta aceitar que elas cresceram.
Tisha: Parece bobo, mas a Annie é tão minha pareceira, minha amiga, sabe? E ficar dias longe dela, mesmo que poucos me incomoda.
Henrique: Eu sei, querida. Mas só nos resta aceitar. Só não deixa ela perceber porque é capaz de deixar de ir só para não nos magoar. Tisha assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...