No jantar que Anahí tinha proposto a irmã aconteceu na noite seguinte. Os quatro jantaram em um clima leve e descontraído. E Angelique oficializou o pedido a Alfonso para ser padrinho de sua filha.Alfonso: É claro que eu aceito, fico muito grato pelo convite. Mal vejo a hora de conhecer minha afilhada. Aliás já tem algum nome?
Angel: Ainda não. Mas estou pensando bastante em alguns.
Henrique: Podia ser Maria Luzia. Palpitou
Anahí: Ou Valentina.
Alfonso: Ou Aurora.
Henrique: Hazel. Anahí encarou o pai.
Anahí: Bem diferente em.
Henrique: É turco.
Alfonso: Eu gostei. Se a Angel não quiser, podemos colocar na nossa filha.
Anahí: Vamos devagar né. Todos riram.
Angelique: São nomes lindos. E vocês vão me deixar louca sem saber qual escolher.
Henrique: Tem mães que só escolhem depois que nasce, depois que olham para o rostinho do bebê.
Angel: Já pensei nisso, mas não sei se consigo esperar até lá. Quero pedir alguém para marcar as toalhas com o nome dela.
O jantar continuou com uma conversa fluída e no final da noite Anahí tinha um sorriso no rosto, dormiu feliz aquela noite.
As semanas que vieram se passaram cada vez mais rápidas. Anahí sentia seu coração apertado, há dias não dormia direito, pesadelos, uma sensação ruim o tempo todo. Alfonso ficava cada dia mais preocupado, não sabia como ajudar. Na verdade, não tinha muito o que ele pudesse fazer. Até tentou tirar um fim de semana só os dois em um hotel em Cancún, mas Anahí não quis ir. Tinha sido irredutível dizendo que não iria viajar.
Anahí: Não quero, amor. Agradeço a tentativa, mas eu prefiro ficar, está perto da viagem e da mudança do meu pai e da Angel. Quero estar aqui com eles.
Alfonso: Mas Any, você vai estar aqui, é só um fim de semana. Nunca viajamos só os dois. Como namorados. Acho que vai ser bom para nós dois.
Anahí: Eu vou pensar ok? Ele assentiu sem ter mais o que dizer para que ela dissesse sim.
Então com todos os dias agitados, foi com uma grande surpresa que recebeu a ligação de Angel, querendo conversar com ele, mas sem que Anahí soubesse. Por isso enquanto Anahí seguia para seu último dia na faculdade, Alfonso recebia Angelique na empresa.
Alfonso: Eu confesso que estou curioso e bem surpreso. Disse após Angelique se sentar a sua frente.
Angel: Eu precisava contar isso para alguém, mas não sei se a Annie deve saber.
Alfonso: O que foi?
Angel: Poncho, eu estou muito preocupada com o papai.
Alfonso: O que aconteceu? Perguntou já se preocupando também.
Angel: Ele é mamãe brigaram ontem, acho que ela já está sentindo que tem alguma coisa acontecendo. Já deu por falta de algumas coisas dele que já estão na outra coisa e coisas da casa também. Era lógico que ela ia perceber, pedi a ele para contar logo, mas ele insiste que seja no dia.
Alfonso: Isso seria inevitável.
Angel: Eu sei, mas quando depois que eles brigaram eu o vi com a mão no peito, parecia sentir dor. Eu perguntei, fiquei preocupada. Ele negou dizendo que não era nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...