Anahí jamais iria imaginar que logo na primeira noite fora de casa aconteceria tudo aquilo, ainda ouvia Dulce contar exatamente tudo o que tinha acontecido. Mal acreditava que o dia que tinha amanhecido tão bom, com ela e Alfonso em várias posições e brincadeira, teriam um fim de tarde como aquele, preocupada com o pai.
Dulce pensou muito antes de ligar e contar a Anahí, sabia que aquilo estragaria o dia dela, mas não poderia deixar Henrique sozinho com Angel e Tisha, faltava muito pouco para que ele perdesse a calma, e ela não poderia continuar lá senão seria capaz de socar mais uma vez a cara da irmã de Anahí.
Quando Alfonso saiu do banheiro enrolado com uma toalha na cintura, viu uma Anahí muito séria sentada na beirada cama com o celular na orelha enrolada no lençol, tinha ficado um tempo esperando por ela no banho, como ela não foi, resolveu tomar sozinho, mas ao vê-la daquele jeito sabia que algo tinha acontecido.
Anahí: Tudo bem, Dul. Obrigada por ter ficado ontem e por me avisar. Anahí encarou Alfonso. Suspirou ao ver que tinha perdido o banho com ele.
Alfonso: O que foi? Aconteceu alguma coisa? Perguntou se aproximando dela.
Anahí: Me abraça? Ela não precisou pedir duas vezes. Com um passo os dois já estavam colados, o lençol que a cobria foi ao chão. E aquela aproximação poderia servir como um estímulo a excitação isso se ambos não estivessem tensos e preocupados como estavam. Ele preocupado e ela angustiada.
Alfonso: Desabafe. Você sabe que pode me contar o que for. Ela o abraçou mais forte.
Anahí: Ficar com você, passar o tempo ao seu lado tem sido os únicos momentos felizes que tenho tido. Confessou e como tinha sido difícil falar aquilo em voz alta.
Alfonso: Eu fico triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por perceber que tem carregado o mundo nas costas e feliz por poder melhorar seus dias nem que seja um pouquinho.
Anahí: No início eu tinha muito receio sobre a gente. Achava quer era só sexo, só atração, mas você foi quebrando minhas barreiras, foi me fazendo sentir especial, me mostrou um lado seu que eu não conhecia. Obrigada por não ter desistido de mim, por não deixar que a idade atrapalhasse isso que estamos vivendo.
Alfonso: Ei! Não me agradeça. Você que foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo. Eu estou aqui para você, se quiser dividir seus problemas, seus medos, eu sempre estarei aqui.
Anahí: Minha irmã chegou bêbada em casa, mais uma vez, só que dessa vez, aconteceu briga entre ela e a Dulce e até meus pais ficaram no meio. Eu fico muito preocupada com a saúde dele. Ele ouviu o desabafo dela compreensivo.
Alfonso: Sinto muito pela sua irmã ser assim, mas um dia ela vai perceber todo o mal quem vem causando a você e com o tempo ela vai amadurecer e tudo isso vai passar.
Anahí: Mas tenho medo do que pode acontecer até esse dia chegar.
Alfonso: Bom, isso não depende de você. Então não se culpe, e não coloque a responsabilidade pra si. Eu sei que você tem medo de perder o seu pai, todos nós temos medo de perder alguém, mas não pense só nisso, viva ao máximo, passe o máximo de tempo ao lado dele, faça tudo que estiver aí seu alcance, viva o presente, não pense na doença dele, não deixe que o medo roube os momentos incriveis que você pode ter ao lado dele.
Anahí: Eu tento, mas é inevitável..Agora sinto que o casamento dos meus pais está por um fio e eu não sei como isso pode mudar as coisas, não sei se é bom ou ruim.
Alfonso: É como eu disse não traga a responsabilidade pra si. Isso é um problema deles e deixe que o tempo mostre como tudo vai ficar e viva o hoje. Pense mais em você. Faça a sua parte o que tiver ao seu alcance, mas lembre-se que você não é a responsável por eles e nem pela vida deles. Você pode os ajudar, os respeitar e trazer momentos felizes, mas tem coisas na vida que só dependem das decisões que cada um toma pra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...