Anahi gritava e sacudia o corpo do pai. Tisha só sabia chorar e Angelique parecia que depois de tanto gritar tinha perdido a voz. Alfonso precisou tomar as rédeas da situação. Primeiro pedindo que a mudança fosse adiada devido as circunstâncias, uma ambulância demoraria, então afastou as três do corpo de Henrique e com um dos ajudantes da mudança carregou Henrique até o carro. Anahi foi a primeira a entrar desperada. O pai não reagia.
Anahi: El...ele.....morreu? Perguntou aos soluços de um choro que doía. Tisha solução pondo as mãos no rosto. Alfonso optou pelo silêncio e seguiu para o hospital mais próximo. Ele mal estacionou e Anahi saiu do carro gritando por ajuda. Um enfermeiro já veio trazendo uma maca e Ajudando Alfonso a colocar Henrique ali.
Alfonso: Infarte. Disse ao enfermeiro que olhou de Henrique para o casal.
Anahi: AJUDA ELE! Gritou em desespero e o enfermeiro se retirou as pressas com a maca.
- Precisam fazer a ficha dele. Disse um dos segurança na porta do Hospital.
Alfonso: Pode deixar que eu faço. Disse a Anahi que parecia inerte. Eles entraram no Hospital. Tisha chorava e Anahi andava de um lado para o outro aos prantos. Angelique não falava nada, em seus pensamentos só pedia que o pai ficasse bem.
Alfonso fez a ficha de Henrique e iria custear todas as despesas do sogro. Ligou para Ucker avisando e que não iria para empresa. Ligou para os pais avisando e avisou Dulce. Em pouco tempo Dulce chegava com Melissa no Hospital.
Dulce: Annie! Disse assim que viu a amiga. Anahi correu para abraca-la. Caindo no choro outra vez.
Anahi: Meu....pai, Dul!
Dulce: Eu estou aqui....ele vai ficar bem....Disse querendo muito acreditar nisso.
Melissa se aproximou do irmão.
Alfonso: Obrigado por terem vindo. Eu não sei o que mais fazer. Eu não consegui acalma-la. Disse vendo a Namorada chorando com Dulce.
Mel: É normal, é o choque do momento.
Alfonso: Mel, eu vi o jeito que ele estava. Ele não vai...
Mel: Shi....não diga isso. Disse puxando o irmão para um abraço.
Alfonso: Ela não vai aguentar e eu tenho medo do que isso vai fazer com ela. Confessou deixando suas algumas caírem. Se permitindo desabafar.
Alguns minutos se passaram Anahi estava sentada entre o namorado e Dulce. Angelique ao lado da mãe e Melissa tinha trazido um chá para Angelique, afinal toda aquela agitação poderia fazer mal para a bebê. Quando o médico pareceu, com a expressão séria, todos se levantaram. Alfonso já esperava pelo pior, afinal não tinha demorado tanto assim desde de a hora que Henrique tinha dado entrada no hospital.
- Os familiares do senhor Henrique Portilla? Eles assentiram.
Tisha: Como está meu marido?
Dr. Hernandez: Sou o Dr. Hernandez, eu quem atendi seu marido.
Anahi: E então, como ele está? Ele vai ficar bem, né? Alfonso a abraçou pelos ombros.
Dr. Hernandez: Eu sinto muito.
As três palavras que não precisavam de uma explicação.
As três palavras que ninguém gosta de ouvir de um médico.
As três palavras que muda tudo.
As três palavras que fez Anahi desmoronar.
Anahi: Não! Não! Não! É MENTIRA! CADÊ O MEU PAI? Gritou sentindo uma dor atravessar seu coração. Tisha caiu de joelhos no chão em um choro copioso. Angelique chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...