Capítulo 17

1.5K 108 94
                                    

Cláudia queria se controlar, queria muito, mas ficava difícil quando seu namorado se comportava de maneira tão diferente, como todo casal normal, eles brigavam, mas depois se entendiam, porém agora ela não o reconhecia, sabia que existia algo diferente, no fundo ela só não queria acreditar naquilo. Sentia seu namoro escorregar como água por entre os dedos.

Alfonso: Cláudia, eu posso explicar... Começou a querer se explicar.

Cláudia: Explicar que me deixou esperando e não teve tempo nem para mandar uma mensagem? Ela queria de todo o coração não bancar a histérica, a namorada controladora e ciumenta, mas estava a cada dia mais difícil se controlar diante das mudanças que estavam acontecendo bem debaixo do seu nariz.

Alfonso: Acabei jantando com os investidores e os donos da nova pousada e esqueci de avisar que não poderia jantar com você. Ela respirou fundo.

Cláudia: Tudo bem. Disse e ele ergueu a sobrancelha.

Alfonso: Tudo bem?

Cláudia: Sim, tudo bem. Ele sabia que não estava nada bem, quando uma mulher falava que estava tudo bem naquele tom é porque não estava nada bem.

Alfonso: Eu sei que não está. 

Cláudia: Olha Alfonso, veio a trabalho e compreendo que era isso que estava fazendo. Claro que não gostei por não poder me avisar, mas já foi não há mais nada o que fazer, agora é só esperar a raiva passar junto com a mágoa.

Alfonso: Cláudia, eu... Ela o interrompeu.


Cláudia: Não diga mais nada, eu preciso de um tempo sozinha. Ultimamente as coisas andam bem diferentes entre nós, você com essas atitudes e eu me tornei o tipo de namorada histérica, não quero mais falar sobre isso. Disse com sinceridade. Ela foi para o banheiro escovar os dentes e depois se deitou na cama. Ele ainda ficou um bom tempo acordado assimilando o que tinha acontecido.


Ela tinha razão, o namoro deles já não estava mais o mesmo.


Mas enquanto o casal brigava e tinha como acompanhante um clima tenso, Anahí tomou um banho, escovou os dentes e foi se deitar, com tudo o que vinha passando, aquela cama muito macia fora muito bem vinda para que ela dormisse o sono dos Deuses. A noite fora tão boa para ela que conseguiu descansar bem, no sábado amanheceu renovada para mais um dia de trabalho, optou por tomar café no quarto mesmo, só desceria para encontrar Alfonso e começarem suas atividades.

E o dia fora puxado para ambos, eles visitaram o local da obra, Alfonso ficou boa parte da manhã resolvendo coisas relacionadas ao atraso da obra, quando voltaram para o hotel deu tempo só de almoçarem em seguida já engataram em reuniões. Eles mal tiveram tempo para pensar em outra coisa que não fosse trabalho.  No fim do  dia, Anahí passava tudo o que tinha anotado para Alfonso, ele passava mais algumas orientações, acabaram emendando para jantar, e foi só no jantar que puderam conversar sobre outras coisas. Foi vendo os dois rindo, bebendo vinho que uma Cláudia passou a aceitar o motivo pelo qual o namoro dela não ia bem. Claro que ficou chateada, não o tinha visto o dia todo, e entendia que era o trabalho, mas vê-lo com tempo para jantar com a secretária dele, rindo e bem a vontade com Anahí, machucou. Ela saiu do hotel, precisava dar uma volta. Caminhou pela praia e por lá ficou quase uma hora até decidir voltar. Quando entrou no quarto Alfonso estava deitado vendo TV.


Alfonso: Vi o bilhete que deixou não sabia se ligava ou não.


Cláudia: Precisava dar uma volta.

Alfonso: Cláudia, eu não quero que fiquemos nesse clima estranho, não gosto de ficar brigado com você. Sei que tenho falhado em muitas coisas, mas quero que a gente dê certo. Eu amo você. Ela sorriu um pouco.

Cláudia: Eu também te amo, também não gosto de ficar nesse clima ruim, mas as coisas estão diferentes. Eu tenho sentido coisas que não gosto de sentir. Me sinto insegura, boba, histérica, ciumenta.

Alfonso: E a culpa é minha. Me Desculpa.


Cláudia: Eu só queria que as coisas fossem como antes. Ela suspirou.

Alfonso: Podemos tentar. Eu quero muito um futuro com você. Eu sei que não demonstro como deveria, mas eu amo você.


Cláudia: Eu sei, do seu jeito, mas ama. Ela sabia que ele a amava, mas o que não sabia era se ele a amava com paixão, com loucura.


Existem vários tipos de amores, várias forma de amar alguém. Ele a amava, de fato. Mas do jeito dele. Ela também o amava e aos longos daqueles anos de relacionamento muita coisa fora construída, momentos bons e momentos ruins, ele aprendeu a ser alguém melhor estando ao lado dela, e ela aprendeu a amar, a se entregar aos sentimentos.


Alfonso: Eu fiz tudo o que tinha planejado para hoje. Amanhã podemos passar o dia juntos, só nos dois. Ir à praia, almoçarmos juntos, podemos passar a manhã nesse quarto só nos dois, você quem sabe, o que acha?


Cláudia: Podemos tentar. Ela sorriu. Eles se abraçaram, estavam tentando resgatar o que talvez já não tivesse mais como recuperar.


Ele a beijou de forma doce, lenta. Ficando por cima dela tirando suas roupas com calma, aproveitando o momento, fazendo amor de forma calma e gentil.


Por hora, aquilo iria bastar!

No dia seguinte, ele cumpriu o que tinha prometido, tomaram banho juntos, ela já estava mais animada, sorrindo mais. Foram a praia, ele realmente queria fazer as vontade dela naquele dia, compensar o comportamento dos últimos dias. Ele sorriu ao vê-la sorrindo, ao vê-la tagarelar. Mas seu foco mudou de repente para uma loira que atraiu os olhares de vários homens não só o dele. Ele viu Anahí um biquíni minúsculo que realçava perfeitamente o corpo dela. Seu olhar focou na bunda empinada dela. Ele se perdeu por uns instantes analisando o corpo. Ele simplesmente não conseguia desivar seus olhos do corpo dela. Várias coisas eróticas passaram pela mente dele a vendo com aquele biquíni que não tapava quase nada.

Anahí também não esperava ver seu chefe ali, quando os olhares se encontrarem uma mistura de vergonha e excitação passou por ela, vendo o corpo definido dele não pode deixar de pensar na atração que sentia por ele, ela por alguns instantes se imaginou lambendo e beijando cada parte do abdômen dele, o que faria se tivesse aquele corpo colado ao  dela com os dois sem roupa, ela tratou de afastar seu pensamentos ao se dá contar do que estava imaginando. Podia sentir a excitação pela sua intimidade. Mas também se sentiu envergonhada, ele encarava seu corpo  de maneira intensa, como se pudesse vê-la nua. Ele era o seu chefe e aquilo era estranho e excitante. A conexão só se quebrou quando ele sorriu, não um sorriso qualquer, um sorriso safado, sacana. Ela seguiu o olhar dele percebendo que estavam nos  seios, ela corou de vergonha ao ver seus mamilos rígidos, ele tinha percebido.


Ela se virou totalmente constrangida, não sabia como ia o encarar. Não mais.

Anahí: Estúpida! Ridícula, não sabe nem disfarçar! Se irritou com a reação do seu corpo.


De fato, no momento Alfonso achou excitante saber que o corpo dela reagiu ao olhar dele, mas depois pensou no que aquilo significaria.


Ele só não percebeu que Cláudia também tinha reparado em tudo. Era difícil aceitar a verdade que estava bem a na cara dela. O dia que tinha tudo para ser bom para o casal, acabou não saindo como esperado, é como eu disse, não dava para recuperar o que já não tinha mais jeito.

Só restava aceitar!


---------------------------x--------------------

Oiê

Postei e saí correndo! 🤭

Até sexta-feira 😘❤️

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora