Capítulo 23

1.9K 105 93
                                    


Anahí evitou as mensagens de Alfonso durante o final de semana, não sabia como iria o encarar no trabalho depois de dizer ao seu chefe que tinha se masturbado pensando nele. Naquela noite de sexta eles tinham ultrapassado um limite que talvez não pudesse ser contido mais. Ela negava que depois daquela troca de mensagens e do beijo as coisas iriam mudar as coisas dali por diante, no fundo ela sabia que sim, mas queria e se esforçava para acreditar que era só chegar a Alfonso e dizer que deveriam esquecer o que tinha acontecido e seguir suas vidas. Foi com os pensamentos bagunçados que ela chegou para trabalhar. Foi educada como sempre e seguiu para o elevador. Quando sozinha respirou fundo. Fez tudo como sempre, como se fosse mais um dia como outro qualquer.

Porém...

Estava longe de ser uma segunda-feira normal como outra qualquer e ela se deu conta disso quando Alfonso chegou, parecia que estava mais lindo e gostoso naquele dia. Ela prendeu a respiração e tentou agir de forma natural. Ele sorriu de uma forma que mexeria com qualquer mulher, um sorriso sacana e cheio de promessas.

Alfonso: Bom dia, senhorita Portilla.

Anahí: Bom dia... Disse desviando o olhar.

Alfonso: Espero que pelo menos essa noite você tenha conseguido dormir, e que a minhas mensagens não tenha te tirado a paz a ponto de precisar se aliviar sozinha. Disse com um sorriso presunçoso nós lábios deixando Anahí boquiaberta.

Anahí: Eu...eu...hum..er.. Ela não sabia o que dizer ou como reagir. Pega de surpresa. Não esperava que ele fosse tão direto e tocar naquele assunto logo agora e cedo. Ela nem tinha preparo seu discurso para o manter afastado. Ele não esperou por uma resposta queria pegá-la desprevenida e conseguiu, por isso  entrou em sua sala sorridente.

E o dia estava só começando...

Com trabalho para fazer Alfonso esqueceu um pouco de provocar sua secretária. Se concentrou no que precisava fazer nas duas reuniões que teria pela manhã. Anahí deu graças a Deus por ele estar focado nas reuniões e no trabalho não sabia o que fazer quando ele a encarava como se pudesse a ver nua, conseguia sentir todo seu corpo esquentar com cada olhar que ele  lhe dava e uma parte do seu corpo se contraía com os pensamentos que tinha durante um momento e outro. Se recliminava por ficar excitada no trabalho, mas simplesmente não conseguia evitar. Anahí esperou Alfonso voltar para entregar os relatórios que ele tinha pedido e quando ele e Ucker saíram da reunião ela arrumou os relatórios pediu licença e entrou na sala.

Anahí: Os relatórios que me pediu. Disse colocando em cima da mesa. Alfonso assentiu. Ao se virar para sair. A voz dele a fez parar.

Alfonso: Almoça comigo? Perguntou já prevendo a resposta. Ela suspirou.

Ele não estava facilitando.

Anahí: Eu não posso. Disse se virando e finalmente tomando coragem para o olhar nos olhos.

Alfonso: Por que não? Não vejo nada demais em ir almoçar comigo, aliás você já fez isso. Disse se levantando e se aproximando dela.

Anahí: Foi diferente. Disse querendo sair dali. Não podia ficar muito perto dele. Ela não tinha tanto controle assim com ele tão perto.

Alfonso: Eu não vejo dessa afirma. Antes não teve problema para aceitar, parece que me quer longe. Disse colocando as mãos no bolso da calça.

Anahí: Alfonso, por que está fazendo isso? Perguntou.

Alfonso: Isso o que?

Anahí: Dificultando as coisas.

Alfonso: Quem está dificultando as coisas é você, Anahí. Falou sem tirar os olhos dela um momento se quer.

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora