Sophia
Harry se escorou na porta do quarto, enquanto eu estava debruçada no chão sobre vários livros que havia encontrado no quarto de Noah. Ele me observou com certa diversão, como se me ver naquele estado, onde ele provavelmente já viu Noah, o deixasse feliz de alguma forma.
—Acha que eles vão demorar pra voltar? Sinto falta daqueles três. —Falei, me sentando no chão e erguendo os olhos para Harry. Ele suspirou, entrando no quarto e caminhando até se abaixar ao meu lado.
—Eu não sei. Depende se eles irão descobrir algo lá ou não. —Harry beijou a ponta do meu nariz, abrindo um sorriso. —Pelo menos James parece ter se encantado o suficiente por Scarlett para esquecer o motivo de estar querendo me matar de novo.
Meu coração acelerou, porque havia visto os dois passeando pelo jardim. James havia mostrado cada canto para Scarlett, até os dois se sentarem em um banco e ele tentar puxar qualquer assunto com ela, enquanto Scarlett parecia ocupada olhando para o céu estrelado.
—Acha que eles poderiam dar certo? —Indaguei, me sentindo um pouco ansiosa, porque estava começando a desejar que sim.
—Eu não sei. Mas vamos torcer pra que sim, não é? —Harry se inclinou, deslizando o polegar pela minha bochecha, fazendo meu estomago se encher de borboletas enquanto eu não conseguia esconder um sorriso enorme. —Mas sabe quem vai dar muito, muito certo?
—Quem? —O nariz dele roçou no meu, fazendo meu coração disparar e minha garganta ficar seca.
—Nós dois. —Ele segurou meu rosto e me roubou um beijo, assim como meu folego. —Nosso casamento não deu certo, linda. Preciso saber se você espera uma festa de novo, ou podériamos tentar algo diferente.
—Como assim algo diferente? —Eu ergui as sobrancelhas, observando o sorriso contido que estava no rosto dele. —O que está aprontando, vossa alteza?
—Bem, eu tenho duas surpresas pra você. As duas são boas. —Ele se levantou, segurando as minhas mãos para me auxiliar a ficar de pé também. —Mas eu preciso saber o que espera do nosso noivado. Sei que parte disso foi por conta de toda tensão com as bruxas. Uma forma de amenizar tudo. Mas a maior parte era porque eu amava você e de fato queria me casar. Queria você do meu lado.
—Eu também quero. Se está disposto a se casar com uma mestiça apesar de todo preconceito que existe, eu também estarei disposta a qualquer coisa. —Eu segurei seu rosto, sem conseguir não amar aquela infinidade azul que havia nos olhos dele. —Pensei que isso tivesse ficado claro pra você. Queria sair de Estela por você. Porque queria voltar pra você.
—Então...? —Ele me olhou expectante, como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo pra ele.
—Não me importo em como vamos nos casar. Eu só quero ficar com você, Harry. —Afirmei, sorrindo quando ele soltou um suspiro de alivio e sorriu também, puxando meu rosto e me beijando, antes de deixar a testa colada na minha.
—Que bom, porque vamos fugir essa noite e nos casarmos. —Falou, me fazenda dar um passo para trás e o olhar sem acreditar. Mas ele estava sorrindo tanto e não parecia estar mentindo ou brincando.
—Harry, o que...
—Não precisamos de uma festa, só de testemunhas. De preferencia, da realeza. —Harry se afastou de mim e antes que eu tivesse a chance de perguntar o que aquilo significava, os cabelos castanhos de Catharina surgiram na porta, enquanto ela soltava um gritinho animado ao me ver.
—Você voltou! —Exclamou, antes de nos duas nos encontrarmos no meio do caminho em um abraço apertado. O príncipe herdeiro de Alfreton e marido de Catharina estava logo atrás dela e acenou pra mim, com um sorriso pequeno de reconhecimento. —Eu fiquei tão feliz quando a carta chegou avisando sobre seu retorno. Embarcamos em uma carruagem na mesma hora.
—Você veio me ver. —Falei, quando nos afastamos, surpresa e ao mesmo tempo feliz por vê-la ali. —Eu não acredito.
—Quem não acredita sou eu em tudo que o príncipe nos contou. Você esteve mesmo com as estrelas? Elas são mesmo reais? —Catharina indagou, soando tão curiosa que me fez rir e balançar a cabeça positivamente. —Você vai ter que me contar tudo isso e acho que nem assim eu irei acreditar.
—Estou feliz por ver você. Meus últimos dias tem sido um completo caos. —Afirmei, vendo Harry ao lado do príncipe, conversando baixinho com ele. Catharina percebeu que eu olhava para eles e sorriu, segurando e apertando minhas mãos.
—Pois então viemos ajuda-la a trazer um pouco de calmaria. —Ela tocou a ponta do dedo no meu nariz. —Seu noivo está ansioso para se casar com você e viemos aqui ajuda-lo nisso.
—Está falando sério?
—Precisamos de duas testemunhas, de pelo menos dois reinos, para que o casamento seja comprovado caso necessário. —Harry se colocou ao meu lado, deslizando a mão pela minha cintura. —James será um, além de Scarlett é claro. E suas altezas de Alfreton serão nossa segunda testemunha.
Eu olhei para o príncipe de Alfreton, que parecia disperso ao observar o sorriso feliz no rosto da esposa, com um brilho apaixonado nos olhos. Então olhei para Catharina, que estava quase pulando de felicidade.
—Ah não ser que você tenha mudado de ideia. —Harry engoliu em seco após dizer isso, como se estivesse realmente com medo que eu tivesse mudado de ideia. Mas aquilo era completamente impossível e ele teve certeza quando sorri pra ele, com os olhos transbordando alegria e ansiedade.
[...]
Joseph piscou pra mim assim que me entregou uma única rosa vermelha, parecendo tão contente por Harry e eu que não me contive e me inclinei, deixando um beijo na bochecha dele. Estávamos no meio da noite, em uma das igrejinhas da cidade. O rei e a rainha não faziam ideia do que estava prestes a acontecer o que deixava tudo ainda mais eletrizante pra mim. Tenho certeza que ela cairá dura quando descobrir.
Joseph se afastou, se colocando em frente as duas portas de madeira que davam para o salão da igreja, enquanto eu me virava para James, que parecia um pouco sem graça. Não sabia se deveria ficar surpresa com isso ou com o fato de ele estar se inclinando e me oferencendo o braço.
—Katie levou você até o altar da primeira vez. Ou quase até lá. Já que ela não está aqui, pensei que... não sei, poderia fazer esse papel. —Ele me olhou um pouco tenso e eu quase ri quando percebi que ele estava corando.
—Ah, James, eu ficarei tão grata e feliz por isso. —Aceitei o braço dele, deixando que ele me guiasse até a frente das duas portas, sentindo meu coração martelando dentro do meu peito. —Você é um rapaz muito complicado, mas gosto muito de você.
—Gosta porque eu sou irmão da Katie ou por quem eu sou de verdade? —Indagou, me fazendo rir.
—Eu gosto por quem você é de verdade. —Dei um beijo na bochecha dele também, porque aquele momento era muito importante pra mim e queria ter as melhores lembranças. —Obrigada por estar aqui.
Obrigada por ser gentil com Scarlett também, apesar de eu achar que isso está só começando e o quanto eu ficaria feliz se acabasse em algo maior.
James acenou para Joseph e ele abriu as duas portas lentamente, enquanto eu segurava aquela única rosa na frente, com James pronto para me guiar até o altar. Eu não estava vestida de branco e sim com um vestido verde que certamente não serviria para um casamento. A igreja não estava cheia de convidados.
A princesa e o príncipe de Alfreton eram os únicos convidados. Ambos de pé ao lado direito de Harry. Além de Scarlett, que estava com um sorriso pequeno ao me observar entrar naquele pequeno corredor. Um pequeno brilho nos olhos de novo, como se a Scarlett que eu havia conhecido ainda estivesse lá dentro, pronta para voltar.
Não consegui pensar em mais nada quando olhei para Harry, sentindo meu peito transbordar quando ele sorriu pra mim, parecendo tão feliz quanto eu por estarmos fazendo aquilo. James me guiou até ele sem nenhuma hesitação e quando segurei a mão de Harry, sabia que daquela vez tudo daria certo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino das Estrelas / Vol. 2
FantasyLIVRO 2 - A DIMENSÃO DAS ESTRELAS Sophia e Harry tinham absoluta certeza de que todos os seus problemas tinham sido resolvidos. A tensão com as bruxas e a possível guerra foram esquecidas com o noivado dos dois. Sophia estava pronta para dizer "sim...