Capítulo 27: Metade bruxa.

706 163 74
                                    

Sophia era real. Ela estava realmente ali. Suas mãos se fecharam ao redor de mim com tanta força quando eu a abracei, que tive certeza que ela havia realmente voltado. Seu corpo tremeu em milhares de soluços quando afundou o rosto no meu peito e eu a agarrei como queria tê-la agarrado no nosso casamento, quando percebi que ela estava indo embora.

—Você voltou. —Sussurrei, beijando o topo da sua cabeça várias vezes, enquanto via Joseph tirar os guardas que a haviam trazido dali. Até mesmo ele parecia feliz, já que estava com os olhos um pouco embaçados e um sorriso pequeno nos lábios. —Eu senti tanto a sua falta. Não teve um dia que eu não a procurei.

—Tenho muitas coisas pra te contar. —Ela afastou o rosto, colocando as mãos na minha bochecha. O rosto estava tão vermelho quanto os cabelos, molhados pelas lagrimas enquanto ela abria um sorriso pra mim. Meu coração acelerou, enquanto algo se quebrava dentro de mim ao vê-la tão linda bem ali na minha frente.

—Você voltou pra casa. —Falei, a abraçando pela cintura e a beijando, sem me preocupar se meus pais estavam ali. Ela havia voltado pra casa e eu jamais permitiria que partisse de novo ou que a tirassem de mim.

O beijo tinha gosto de saudade, enquanto seus lábios pareciam desesperados em busca dos meus. Seu corpo se grudou no meu, tremulo e frágil. Estava visivelmente mais magra do que quando estava aqui. Isso me fez afastar os lábios dela e a olhar por inteiro.

Prendi a respiração quando percebi que por trás das bochechas vermelhas, ela estava pálida, com os olhos fundos como se não dormisse direito. O vestido estava sujo e rasgado, além de marcas vermelhas e arroxeadas marcarem seus pulsos.

—O que é isso? —Segurei os braços dela, erguendo-os para olhar aquelas marcas, sentindo meu sangue ferver quando vi o sangue seco e os pulsos em carne viva. —Sophia, o que é isso?

—Foram uns braceletes das estrelas. —Falou, se encolhendo um pouco. —Estou bem, mas...

—Você não está bem. Está machucada, magra e... —Mordi a língua, sentindo a raiva tomar conta de mim quando desejei acabar com quem quer que tivesse feito aquilo com ela. —Quem foi?

—Harry...

Quem foi? —Repeti, quase grunhindo as palavras, vendo a surpresa no rosto dela quando percebeu o quão furioso eu estava. —Joseph, vá até os aposentos de Noah e pegue uma poção de cura, e peça para prepararem um banho para Sophia.

—Agora mesmo, vossa alteza. —Joseph fez uma reverência, chamando a atenção de Sophia, que se virou e olhou pra ele, abrindo um sorriso enorme. Ela se jogou em cima dele, o dando um abraço apertado que fez Joseph ficar incrédulo e minha mãe soltar um barulho de indignação com a boca.

—Eu senti sua falta também, Joseph. É muito bom revê-lo. —Afirmou, beijando a bochecha dele, antes de se afastar. Joseph pareceu sem graça, mas fez uma reverência e sorriu.

—É bom vê-la novamente, srta. Wood. Estou feliz por vê-la bem e de volta ao castelo. —Afirmou, antes de olhar pra mim e ver minha expressão séria, se apressando a sair dali para fazer o que eu havia mandado.

—Bem-vinda de volta, srta. Wood. —Meu pai murmurou, chamando a atenção de Sophia, enquanto eu a puxava para os meus braços de novo, com medo que ela desaparecesse de novo como da última vez. —Meu filho me disse que estava em Estela. É verdade?

—É sim. Estive no reino das estrelas. —Sophia olhou pra mim, ignorando minha mãe, já que a rainha parecia infeliz pelas minhas palavras anteriores e principalmente pela volta de Sophia. Mas eu iria resolver isso mais tarde. —E ele não é nada como pensamos.

Sophia

Observei as duas moças que arrumavam a banheira pra mim, antes de Harry entrar no cômodo e acenar para que elas saíssem. Estava tenso e sério, de uma forma que me deixava tensa também e ao mesmo tempo preocupada. Queria conversar, contar a ele tudo que aconteceu comigo e ir procurar Scarlett.

Harry não me perguntou quem ela era e nem me pediu explicações quando eu disse que precisava achá-la, simplesmente mandou os guardas mudarem as ordens dos homens que estavam pelo reino. Em vez de me procurar, eles deveriam procurar por ela. Dei todas as características de Scarlett, sabendo que eles não teriam como se enganar já que não haviam muitas mulheres por aqui com asas enormes, brancas e chamativas.

Harry também mandou prepararem um navio para as terras bruxas, quando disse que Alec provavelmente estava lá. Ele também não me perguntou quem era Alec, apenas fez o que eu pedi. Não sabia se o peregrino voaria até Del Mar. Tinha quase certeza que ele pararia em algum momento para descansar. Eu só esperava que os dois estivessem bem e que os encontrassem logo.

Vire-se. —Harry pediu, fechando a porta que dava para o quarto e vindo na minha direção. Me virei, engolindo em seco quando ele começou a abrir os botões do vestido que eu usava.

Tenho certeza que sua mãe não vai gostar nada de saber que você está aqui me ajudando no banho. —Falei, querendo que Harry sorrisse pra mim. Que me olhasse com qualquer coisa que não fosse preocupação.

—Ela pode desgostar o quanto quiser, eu não me importo. —Afirmou, tão duro que eu estremeci quando o vestido caiu sobre meus pés, me deixando apenas com um micro tecido cobrindo o meio das minhas pernas. Meu sangue esquentou e meu coração martelou dentro do meu peito, chegando a minha boca.

—Por que está tão bravo? —Indaguei, corando quando ele se abaixou atrás de mim, tirando aquela última peça, me obrigando a erguer um pé e depois o outro. —Pensei que ficaria feliz.

—Eu estou mais do que feliz por tê-la de volta em casa, em segurança ao meu lado. —Ele segurou minha mão e me fez entrar na banheira. —Mas estou furioso porque você está magra, machucada e... —Ele engoliu em seco, me fazendo olhá-lo por cima do ombro. Seus olhos estavam em mim, quentes, carinhosos e preocupados. —Você parece diferente.

Eu estava diferente. Harry não fazia ideia de quão diferente eu estava.

Soltei uma respiração pesada, afundando na água morna que fez meus músculos relaxarem na mesma hora. Harry se abaixou ao lado da banheira, me fazendo comprimir os lábios e meu coração se apertar, porque o queria mais perto que aquilo.

—Por favor, me diga o que fizeram com você. —Pediu, tocando meus braços com cuidado, olhando aqueles cortes que os braceletes haviam deixado. Não doíam mais. Mas Harry os encarava como se aquilo o machucasse de alguma forma. —Sei que tem algo diferente. Posso ver.

—Harry? —Olhei pra ele, observando seus olhos azuis encararem os meus com uma intensidade que me deixava sem ar. —Lembra quando chegamos a conclusão de que eu era mestiça? Metade humana e metade bruxa. —Falei, vendo a confusão nos olhos dele quando balançou a cabeça que sim. —Bem, aquela outra metade não era humana, mas sim de uma estrela. Ou pelo menos eu acho que sim.



Continua...

O Reino das Estrelas / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora