Katie
Observei minhas coisas e as de James sendo colocadas na carruagem, porque já havia passado da hora de voltarmos pra casa. Muita coisa precisava ser colocada em ordem, assim como eu tinha muitas coisas a dizer aos meus pais, de tudo que havia acontecido.
—Não achei que iria vê-los se dando tão bem assim. —Sophia parou ao meu lado, indicando Harry e James com a cabeça. Os dois estavam perto da carruagem, conversando como se fossem amigos a anos. Aquilo me fez sorrir e olhar pra Sophia com uma expressão animada.
Olhei para trás, para o topo da escadaria, me perguntando onde Noah estaria. Ele andava sumido desde que retornamos, evitando absolutamente qualquer lugar que eu poderia estar. Isso me deixava incomodada, ao mesmo tempo que eu entendia perfeitamente seu jeito.
Havíamos trocado algumas poucas palavras naquele acampamento bruxo, enquanto ele cuidava do meu machucado. Mas não foram o suficiente para remover a barreira que existia entre nós e eu sabia que era eu quem deveria fazer algo a respeito disso, porque Noah já havia aberto seu coração pra mim.
—Agora ninguém mais vai sumir, né? —Andrei indagou, fazendo eu e Sophia olharmos pra ele. —É sério. Primeiro a Sophia, depois você, Katie. Eu fiquei assustado quando percebi que haviam sumido.
—Se você estivesse no quarto aquele dia, ela teria levado você também. —Comentei, vendo Andrei fazer uma careta e fazer o sinal da cruz, o que fez eu e Sophia soltarmos uma risada. —O que vai fazer afinal? Vai ficar aqui ou voltar pra Londres?
—Ah, eu não sei. —Ele olhou pra cima, na direção do guarda parado ao lado das portas do castelo. —Acho que preciso conversar com alguém sobre isso ainda.
—O que você decidir, iremos apoia-lo. —Sophia deu um beijo na bochecha dele. —Agradecemos toda ajuda que nos deus, principalmente se arriscando em Thoreau. Sempre terá um lugar aqui.
—Assim como em Velará. —Pisquei pra ele, que nos respondeu com um sorriso animado.
—Podemos ir. —James se aproximou, me fazendo perceber que tudo já estava pronto para nossa partida. Observei ele se despedir de Sophia e Andrei, enquanto eu me aproximava de Harry e o abraçava.
—Posso te pedir um favor? —Indaguei, assim que nos afastamos, vendo ele erguer as sobrancelhas em surpresa, mas sorrir e assentir ao mesmo tempo. Apertei o papel que segurava entre os dedos, antes de coloca-lo na mão de Harry. —Entregue isso a Noah por mim. Pensei que ele viria se despedir, mas... —Dei de ombros, observando a expressão compreensiva dele. —Entregue pra ele, por mim.
—Farei isso. —Ele beijou minha testa e se afastou.
Dei um abraço em Sophia e Andrei, sabendo que sentiria saudade deles assim que entrasse naquela carruagem, porque nunca me acostumaria com a distancia. Mas sabia que com o tempo tudo se encaixaria como deveria ser. Segurei a mão de James, deixando que ele me guiasse até a carruagem, enquanto Harry, Sophia e Andrei nos observavam das escadas.
—Esperem! —Olhamos para o topo das escadas, vendo a figura de pele negra e cabelos completamente rosas descer as escadas correndo, soltando uma risadinha ao tentar segurar a saia do vestido para não cair. —Desculpem, eu me atrasei um pouco. Quase não consigo me despedir de vocês.
Olhei para Scarlett, que parecia alguém totalmente diferente do que eu havia conhecido. O rosto estava iluminado. Os olhos que antes eram acinzentados e apagados, estavam brilhantes como dois diamantes. As asas atrás dela estavam recolhidas, enquanto ela mantinha um sorriso enorme nos lábios. Mas Sophia deixou claro que essa era a verdadeira Scarlett e não a triste e apagada que eu conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino das Estrelas / Vol. 2
FantastikLIVRO 2 - A DIMENSÃO DAS ESTRELAS Sophia e Harry tinham absoluta certeza de que todos os seus problemas tinham sido resolvidos. A tensão com as bruxas e a possível guerra foram esquecidas com o noivado dos dois. Sophia estava pronta para dizer "sim...