Sophia
O vento estava batendo forte contra meu rosto, jogando meus cabelos para trás a medida que eu voava pelo céu de Del Mar. Scarlett passou voando ao meu lado, abrindo e fechando as asas enquanto soltava uma gargalhada feliz. Olhei para o lado, com eu e Alec trocando um olhar cúmplice, porque estávamos muito felizes que ela havia voltado ao normal, assim que o rei das estrelas devolveu seus poderes.
Nós três voamos sobre as árvores, observando o horizonte que começava a se pintar de laranja com o por do sol. Eu ainda sentia um enorme frio na barriga ao voar, porque não havia me acostumado com a sensação, por mais libertadora que ela fosse.
Pousei nos jardins do castelo, sentindo minhas pernas tremerem enquanto eu recuperava o fôlego, sentindo meu coração tão acelerado que chegava a doer. Scarlett pousou logo depois de mim, com um sorriso enorme no rosto, seguida de Alec.
—Você está voando muito bem. —Falou, com aquela expressão fechada dele que eu já estava acostumada. —Já tentou levar Harry com você?
—Ainda não. Tenho medo de derruba-lo. —Falei, soltando uma risada nervosa.
—Você não vai. Prenda-o a você com magia. —Scarlett afirmou, me fazendo olhá-la com as sobrancelhas erguidas. —Igual eu fiz com você da primeira vez que voamos juntas em Estela.
—Vou tentar. —Falei, mesmo não estando muito segura sobre aquilo.
—Com licença, vossa alteza. —Joseph fez uma reverência, o que eu ainda estava tentando me acostumar já que todos aí faziam isso, antes de se dirigir a Alec. —Arrumamos tudo que pediu, senhor.
Ele estendeu uma bolsa a Alec, que ele pegou e passou pelos ombros, fazendo eu e Scarlett nos olharmos. Joseph fez outra reverência, antes de se afastar de volta para o castelo.
—Você já vai embora? —Scarlett não escondeu o descontentamento. —Poderia ficar mais um pouco. Estamos livres. Podemos fazer tantas coisas por aqui.
—Eu sei. —Alec hesitou, balançando a cabeça ao se aproximar de nós duas. —Mas preciso ir. Fiquei tempo demais preso naquele reino. Não sei como o Mundo Inferior está hoje em dia. Além disso, quero encontrar...
—Outros peregrinos. —Completei pra ele, vendo-o balançar a cabeça que sim. —Dimensão dos deuses, você disse.
—Isso. Se algo não sair como o esperado, eu volto. Mas preciso ir. Passei tempo demais sozinho naquele lugar. Quero saber como é viver com outros como eu. —Afirmou, com o rosto se curvando em algo pesado e triste. —Vou sentir falta de vocês duas. Se precisarem de mim, me chamem, que eu virei na mesma hora.
—Tente nos visitar. —Scarlett murmurou, soando melancólica.
—Eu virei, Scar. Prometo a você. —Ele a puxou para um abraço, beijando a testa dela com carinho.
—Quando? —Scarlett insistiu, como se precisasse de uma data concreta e não apenas uma promessa. —Daqui a quanto tempo você vira nos visitar?
—6 meses está bom pra você? —Indagou, fazendo Scarlett suspirar e balançar a cabeça que sim, parecendo aceitar que ele realmente iria embora. —Então, daqui a 6 meses, irei voltar para visitá-la. Espero ter novidades boas para contar a vocês duas, assim como espero encontrá-las muito felizes por aqui.
—Apenas tome cuidado. —Falei, sorrindo quando ele me puxou para um abraço também, deixando um beijo na minha testa. —Se precisar, sempre terá um lar aqui.
—Eu sei. —Ele segurou minha mão e a mão de Scarlett, olhando pra nós duas com tanto carinho que eu jamais havia visto. Seus lábios se curvaram em um sorriso grande, bonito e feliz. —Obrigada pelo que fizeram por mim. Serei eternamente grato.
Ele se afastou aos poucos, soltando nossas mãos. Com uma última olhada para nós duas, Alec abriu as asas e voou, enquanto eu e Scarlett observávamos até ele desparecer no horizonte. E eu esperava que ele encontrasse tudo que procurava.
[...]
Abri a porta do quarto de Harry, que eu já havia apossado como meu quarto também. Não aceitava o fato de estarmos casados e ter quartos separados. Não fazia o menor sentido, já que Harry sempre dormia comigo.
Ele estava curvado sobre o parapeito da varanda, observando o céu estrelado com uma expressão pensativa. Me aproximei dele, o abraçando por trás, sentindo as mãos dele procurarem as minhas e entrelaçarem os nossos dedos como se fosse a coisa mais certa a fazer.
—Alec foi embora. —Comentei, soltando um suspiro. —Eu e Scar queríamos que ele ficasse, mas ele quis ir.
—Ele vai ficar bem, Sophia. Além do mais, se ele não encontrar o que procura, ele vai voltar. —Harry se virou, me puxando para os seus braços. —Pensa pelo lado bom, Andrei resolveu ficar. Ele vai pra Londres resolver tudo e então vai voltar.
—Claro, ele anda de amassos com um dos guardas. —Retruquei, fazendo Harry soltar uma risada e beijar a ponta do meu nariz. —Fico feliz com isso. Pelo menos terei um dos meus amigos por perto, além da Scar.
—Estou pensando em dar a ele um cargo de mensageiro. Imagine só a cara da princesa de Thoreau se ele chegar lá para entregar cartas em nome de Del Mar? —Falou, me fazendo soltar uma risada, porque Andrei enganou ela direitinho. —Se ele aceitar, é claro. Ele vai ter que viajar bastante, mas também terá tempo o suficiente para passar com aquele guarda.
—Acho que ele vai gostar da ideia. —Ergui a mão, passando os dedos pelos cabelos macios de Harry. —Falando em Thoreau...
—Sabemos que a rainha encantou a princesa, mas meu pai já enviou um recado um tanto incisivo a eles sobre o que aconteceu. —Harry deu de ombros, me olhando com um sorriso pequeno e feliz. —Não precisamos nos preocupar com mais nada, linda. Graças a você, tudo está indo bem.
—Graças a todos nós. —Rebati, acariciando as bochechas dele, antes de me inclinar e o beijar. —Todos nós tivemos um papel importante nisso. Nada teria dado certo se não permanecêssemos juntos.
Ele sorriu, segurando meu rosto e me beijando, me fazendo esquecer de absolutamente tudo quando seu gosto invadiu minha boca. O beijei de volta, sentindo meu coração acelerar quando percebi que aquela era minha nova vida e o quanto eu gostava tanto dela.
—Quero fazer uma coisa com você. —Falei, me afastando de Harry, percebendo a confusão em seus olhos. Mas abri um sorriso, deixando aquela magia fluir pelo meu corpo até as asas aparecerem. —Quero voar com você, tudo bem?
Harry olhou para minhas asas, umedecendo os lábios com a língua.
—Tem certeza? —Balancei a cabeça que sim, sentindo a ansiedade me devorando. —Tudo bem, linda. Só me diz o que fazer.
Fiz o que Scarlett sugeriu, usando a magia para prender Harry ao meu corpo, para que ele não caísse. Então o abracei pela cintura, vendo ele passar os braços ao redor de mim, tomando cuidado com as minhas asas.
—Pronto? —Indaguei, vendo ele engolir em seco, claramente nervoso, antes de balançar a cabeça que sim. Sorri mais ainda, roubando um beijo dele antes de abrir as asas e saltar para o céu com Harry junto comigo.
Epílogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino das Estrelas / Vol. 2
FantasíaLIVRO 2 - A DIMENSÃO DAS ESTRELAS Sophia e Harry tinham absoluta certeza de que todos os seus problemas tinham sido resolvidos. A tensão com as bruxas e a possível guerra foram esquecidas com o noivado dos dois. Sophia estava pronta para dizer "sim...