Capítulo 26: Del Mar.

710 159 91
                                    

Sophia

Dei um passo na direção de onde Scarlett estava antes, mas não havia restado nada ali. Pra onde quer que ela tenha ido, havia sumido em segundos. A rainha abriu um sorriso pra mim, com aquela magia ainda brilhando no centro da mão e entre os dedos.

—O que você fez? —Questionei, olhando ao redor, para cada estrela que estava ali, tentando achar alguma resposta. Mas o rosto de todos eles estava sem qualquer reação. —Pra onde você a mandou?

A magia começou a tomar forma na mão dela, do mesmo jeito que havia feito quando lançou-a sobre Scarlett. Percebi que ela estava prestes a fazer aquilo comigo também. Cambaleei para trás, desviando da magia dela e caindo no chão. Agarrei a saia do vestido e a ergui, ao mesmo tempo que aquela magia voltava a ficar carregada na sala.

Meus dedos agarraram a segunda lágrima de sangue que eu havia pegado nas terras sagradas, porque sabia que o que eu estava prestes a desejar teria consequências e eu precisava de um plano B caso tudo desse errado. Mas Alec havia conseguido sair dali e Scarlett estava onde quer que a rainha a tenha mandado. Teria que me preocupar com isso depois, quando já estivesse livre daquele lugar.

—Tenho um desejo a fazer as estrelas! —Exclamei, vendo a rainha ficar imóvel, com o vermelho tingindo seu rosto quando ela viu a flor nas minhas mãos. —Eu desejo... voltar a Del Mar nesse exato momento.

A magia sumiu das mãos dela, enquanto seu peito subia e descia de forma pesada. As estrelas na sala do trono olharam pra mim e depois para a rainha, parecendo surpresas com o rumo que as coisas estavam tomando naquele momento.

—Você pegou essas lágrimas de sangue no nosso território sagrado! —A rainha gritou enquanto eu ficava de pé. —Elas não a pertencem!

—Eu tenho a magia das estrelas, então tecnicamente falando não quebrei nenhuma lei ao entrar lá. —Afirmei, balançando a cabeça, enquanto apertava os dedos ao redor da flor. —E ela me pertence, da mesma forma que a outra pertenceu. E como uma estrela, você não pode se recusar a realizar meu desejo. Quero voltar para Del Mar. Agora!

Ela respirou fundo, parecendo a pouco de explodir. Seus lábios se comprimiram quando ela me encarou por completo, como se eu fosse uma criatura horrível que não deveria existir. Eu não sabia de fato quem eu era depois daquilo. Uma humana da dimensão do sol, uma bruxa da dimensão das estrelas ou uma estrela de Estela. O que quer que fosse, eu não abaixaria a cabeça pra ela.

—Não pense, srta. Wood, por um segundo sequer, que ficará com esse poder pra sempre. —Afirmou, e a lágrima de sangue foi arrancada das minhas mãos, da mesma forma que ela havia feito da outra vez. A rainha deslizou até o trono, se sentando no mesmo e erguendo o queixo pra mim. —Irei tomá-lo de volta. Não permitirei que nenhuma bruxa tenha em mãos a nossa magia.

—Não me importo. —Sibilei, rangendo os dentes. —Pra onde mandou Scarlett? O que fez com ela?

—Terá que descobrir sozinha. —Ela deu de ombros, passando a língua nos lábios. —Nos encontraremos de novo. Pode ter certeza disso.

—Fique a vontade para me visitar quando quiser. —Falei, abrindo um sorriso trêmulo e ousado, antes de fazer uma leve reverência com a cabeça, segurando a saia rasgada e suja do vestido. —De uma futura rainha para uma rainha.

Os lábios dela se enrugaram em desaprovação, antes daquela magia tomar conta da sala. Senti aquela mesma sensação da primeira vez, quando meu corpo ficou tão leve. Olhei para minhas mãos, vendo-as desparecer assim como meu corpo. Então eu estava despencando no ar. Não tive tempo de gritar antes do meu corpo atingir a copa das árvores, batendo contra todos os galhos pelo caminho antes de eu desabar sobre a grama e as raizes da floresta.

O Reino das Estrelas / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora