Maisie
—Ei, rapaz, não quer dividir, não? —Outro falou, sendo acompanhada por duas risadas. O calor que eu estava sentido foi substituído por algo ruim, como gelo que tomou conta do meu estômago, me deixando rígida contra o corpo do príncipe. —Pode ser divertido.
Eles não nos reconheceram, percebi isso logo de cara. Estávamos com roupas tão simples e em uma situação tão inusitada que sequer imaginaram que poderia ser nós dois. O príncipe sabia disso. Seus lábios pareceram brasas contra os meus, quando ele respirou fundo e se afastou de leve.
—Não gosto de dividir. —Murmurou contra meus lábios, com uma voz rouca e dura que eu não reconhecia. Meu corpo estremeceu quando ele fingiu que iria abrir a porta na qual me escoravam.
—Uma pena. —O primeiro homem murmurou e eles começaram a se afastar. —Talvez a gente ainda encontre aquela princesinha por aí.
Olhei para os olhos do príncipe com meu coração martelando dentro do peito, pronto para explodir. Ele ficou ali, me encarando com o peito subindo e descendo e os lábios roçando nos meus, enquanto aqueles três homens se afastavam no final da rua estreita. Meu sangue havia voltado a esquentar agora que eles já estavam longe o suficiente.
O príncipe me soltou lentamente, parecendo soltar uma respiração pesada, enquanto seu rosto começava a exibir uma coloração vermelha de constrangimento. Meu próprio rosto estava quente, porque eu havia sido pega de surpresa, e ainda sim, havia gostado de cada segundo.
—Me desculpe. —Sussurrou, passando as mãos no rosto e desviando os olhos para o chão. —Fiquei sem saber o que fazer e... apenas me perdoe, está bem? Não queria beija-lá assim nem nada. Eu só...
—Está tudo bem. —Falei, engolindo em seco. —Não precisa pedir desculpas. Eu entendi perfeitamente o porque fez isso.
Porque estava nos salvando. Não porque queria me beijar.
—Vamos. —Falei, ajeitando o vestido e os meus cabelos, antes de seguir em direção a rua, deixando o príncipe imóvel no mesmo lugar de antes. —Vamos, Christian!
Ele veio atrás de mim, parecendo completamente perdido. Mas eu só queria esquecer o que havia acabado de acontecer. Saímos para a rua de novo, com o príncipe vindo atrás de mim agora com uma expressão fechada e dura. Olhei pra ele por cima do ombro, antes de virar a esquina e ficar tão dura como uma pedra de gelo quando dei de cara com aqueles três homens.
—Eu avisei que eram eles. —Um deles disse, enquanto os três abriram sorrisos muito, muito grandes. Meu sangue gelou, enquanto eu dava um passo para trás.
Não tive tempo de sequer registrar o que estava acontecendo, antes do príncipe agarrar minha mão e me puxar, disparando pela rua enquanto me arrastava junto. Dois deles puxaram espadas, enquanto o terceiro puxava um arco e corriam atrás de nós.
Soltei um grito quando uma flecha raspou no meu braço, fazendo o local queimar e latejar na mesma hora. Christian apenas olhou pra mim por um segundo antes de continuarmos a correr, virando em outra daquelas ruas estreitas. Flechas continuaram sendo dispararas na nossa direção, mas ele me puxou para frente dele, antes de começar a derrubar tudo que estava pelo caminho, tentando atrapalhar a passagem dos homens.
Saímos para outra rua maior, agora mais movimentava. O porto estava logo no final da rua e nós dois já estávamos correndo naquela direção. Só precisávamos chegar até o centro da guarda real. Olhei por cima do ombro, enquanto Christian desviava das pessoas pelo caminho. Aqueles homens ainda estavam atrás de nós, correndo e empurrando qualquer um que cruzasse o caminho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino das Estrelas / Vol. 2
FantastikLIVRO 2 - A DIMENSÃO DAS ESTRELAS Sophia e Harry tinham absoluta certeza de que todos os seus problemas tinham sido resolvidos. A tensão com as bruxas e a possível guerra foram esquecidas com o noivado dos dois. Sophia estava pronta para dizer "sim...