"Soube que ele era um assassino desde primeira vez em que o vi
Imaginei quantas garotas ele amou e deixou assombradas
Mas se ele é um fantasma, então posso eu posso ser uma assombração...
Alguns garotos estão tentando demais, mas ele nem sequer tenta...
No meio da noite, em meus sonhos
Você devia ver as coisas que fazemos, amor, hm
No meio da noite, em meus sonhos
Eu sei que vou ficar com você, então vou no meu tempo
Você está preparado para isso?"
- Ready for It, Taylor Swift.Fecho o livro, o deixando de lado, qualquer coisa que eu leia me lembra dele. Meu gosto para literatura não me favorece muito, terror com resquícios de romance, às vezes mais do que resquícios. Gosto do medo, é excitante, o medo da morte e misturado com a paixão só deixa tudo mais interessante.
Me pergunto porque Alexander Petrov é tão fascinado pela morte, aquele nível é fora do comum até para um mafioso. Me condeno por gostar da Áurea sádica dele, porque isso pode refletir negativamente em mim futuramente, ainda sim, não vou desistir dele, não até conseguir o que eu quero. Quero pelo menos uma vez, ter seu corpo por completo sem que ele se afaste. Quero tê-lo dentro de mim, me castigando com prazer e dor até que eu chegue ao ápice. Depois disso, ele que siga a vida e faça o que quiser.
Esse é meu desejo desde que senti seu corpo em minhas costas com meu rosto prensado na porta. Adorei o arrepio, o frio na espinha, o calor no meio das pernas que logo se tornou umidade. Por outro lado, a morte vem como consequência na missão de tê-lo , porque uma vez que eu deixar de ser intocada, meu futuro marido, seja lá quem for, vai pedir minha cabeça em uma bandeja de prata e vai conseguir. Isso não importa agora, vou viver o momento e correr atrás de satisfazer o meu desejo, porque o amanhã talvez não chegue e não é bom morrer com pendências e desejos não realizados.
Sei que ele também quer isso, eu vi e senti, ele estava atraído, excitado porém hesitando. Preciso que ele ceda e aceite que está desejando uma adolescente. Sorrio lembrando de ontem, foi um provocação.
_______________________________________Minha cara fechada não esconde o quão é incomodo o olhar prepotente de Stefan. Mesmo de longe, sentimos como nossas energias não são compatíveis, nossos pais também vêem, só que ignoram isso. É assim há anos.
Ele está no palco do salão principal da mansão junto a Alexandre, meu pai e Gregory. Hoje é o dia de glória dele, onde poderá finalmente ter tudo que sempre sonhou: O poder suprimo e katherine.
Meus pais também estão felizes e isso me deixa algo próximo a estar conformada, gosto que eles estejam felizes. Eles estão colocando um monstro no poder, e eles sabem disso, Stefan vai ser muito pior que meu avô, Igor Salazar. Pior em caráter só que com certeza tão bom quanto ele como chefe. E para a máfia, ou melhor, os homens da máfia, isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Possession
RomanceDISPONÍVEL NA LERA, HINOVEL, BUENOVELA Lana Devan entra em uma área perigosa quando cruza o caminho de alguém que não deveria. A jovem de personalidade excêntrica e quase sombria coloca sua curiosidade antes do medo e acaba despertando a obsessão da...