O couro gelado do cinto desliza lentamente dos meus seios nus até minha buceta onde é estalado com força .
— Conte. - Ouço sua voz ordenar mas não vejo seu rosto já que meus olhos se fecharam no segundo que a dor da cintada se espalhou por meu corpo.
— Um...- falo quando a lágrima escorre do meu rosto mas estou ainda mais excitada. O próximo golpe vem com o triplo de força que o primeiro e solto um grito estridente. — Dois...- solto o ar que nem notei ter prendido, ainda com os olhos apertados.
Por alguns segundos um silêncio mortal toma conta do quarto e ouso abrir os olhos. Seu peito sobe e desce devido a respiração acelerada e seu olhar é perdido, parece se lembrar de algo, provavelmente do que eu havia dito. Quando ele volta a si, meus olhos se fecham imediatamente para que eu possa receber mais cintadas, e elas realmente vem. Eu já não conto mais, apenas sinto um golpe após o outro em força crescente. Alguns em minha buceta, seios, barriga, coxa.
— Aaah!- grito de dor quando a última que recebo faz com que minha pele pulse. — Chega. - eu imploro a ele.
Ouço o barulho do cinto caindo no chão e abro os olhos, ele parece estar mais calmo e acabo me atentando ao fato de que no meio das minhas pernas está mais quente e encharcado do que nunca. Minha buceta pulsa de desejo.
Não digo nada, apenas observo ele se despir e caminhar até mim, ainda algemada na cama. Ele para no meio das minhas pernas e leva seus dedos até os lábios inchados e melados da minha buceta, molhando seus dedos enquanto massageia a área dolorida e ardente. Seu dedo desliza para cima até chegar ao clitóris onde ele começa a estimular, me deixando ainda mais pronta para ele. Logo sinto sua ereção contra ela e não demora um só segundo para que ele entre completamente sem avisos.
Aperto seu pau enquanto ele mete seguidas vezes, cada vez mais forte e fundo dentro de mim, descontando todo seu ódio.
Gemo em satisfação.
— Mais rápido. - peço.
— Vadia...- Ele aperta meu pescoço, me fazendo olhar em seus olhos possessos. — Você é minha.
— Sim...- concordo sem pensar e não demora para que as investidas certeiras no ponto G me façam quebrar em mil pedaços enquanto gozo em seu pau. Ele sai de dentro de mim e coloca seu membro na minha boca, me fazendo engolir toda sua porra enquanto o encaro e ele segura minhas bochechas.
— Boa menina, engole tudo. - fala me vendo quase engasgar com a quantidade mas consigo o obedecer, por fim levo um forte tapa no rosto.
Só consigo pensar em uma coisa, ele está certo, sou completamente dele agora. E pior, sou tão doente quanto ele por que amo a dor que ele me causa. Amo ele.
_______________________________________Desde ontem tenho tido vários problemas para sentar e acho que minha mãe acabou de notar isso, porque ela está me olhando com a sobrancelha arqueada nesse momento com a minha expressão de dor ao colocar minha bunda no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Possession
RomanceDISPONÍVEL NA LERA, HINOVEL, BUENOVELA Lana Devan entra em uma área perigosa quando cruza o caminho de alguém que não deveria. A jovem de personalidade excêntrica e quase sombria coloca sua curiosidade antes do medo e acaba despertando a obsessão da...