Olá, leitoras! Capítulo especial narrado pela nossa lendária Herdeira da morte, que depois de bastante tempo veio apimentar os capítulos. Sentiram falta dela? E se não a conhecem, vão na Hinovel ler o livro de Hanna Devan e sua história de possessão e brigas com Dimitri. "Herdeira da morte" lá vocês ganham 5 Capítulos grátis e conhecem essa história maravilhosa.
Agora sem mais delongas, vamos lá...
Votem e comentem bastante♥️
HANNA DEVAN
Dou duas voltas na fita do Robbie, me sentando ao lado de Dimitri na cama e meu aproximar toma sua atenção do livro que estava lendo.
- Meu amor...- sorrio para ele que faz o mesmo. - Lembra quando disse a você que Alexander e Lana seriam uma ótima união?
- Sim, e eu disse que minha filha era muito jovem para um casamento. - devolve o livro para a mesa de cabeceira, e seus óculos repousam sobre a capa do mesmo.
- Lana já é quase uma mulher adulta, Querido. E eu não só fui capaz de reparar que ambos exalam energia de atração um pelo outro como também, consegui fazer Lana admitir interesse por Alexander. Ela diz não querer se casar com ele, mas, já é um bom começo que sinta algo.
Sei que é mais que doloroso para Dimitri ouvir que sua filha já está mais do que na idade de ter interesse por homens, Lana é a menininha dos olhos dele, mas já está na hora de aceitar que ela está se tornando adulta e tem que ter seu futuro construído para não cair na insignificância dentro desta máfia.
- Hanna...
- Não, Dimitri. Sei que é difícil para você aceitar que sua filha cresceu, mas é em vão correr deste fato. E, pense como seria maravilhoso que nosso círculo ficasse de vez fechado, sem intrusos para tentar subir na máfia usando nossos filhos. Kate é a mulher perfeita para Stefan, ele a terá e....como Lana é bastante difícil, vai precisar de um empurrãozinho para aceitar Alexander.
- E o que pretende fazer?
- Conversar com ele. Como eu disse, já dá para notar que ele a deseja e é completamente recíproco, mas os dois precisam de uma força maior. E eu serei essa força. Mas eu preciso do seu apoio, se ele a quiser, você vai ter que ceder.
Ele suspira.
- Não duvido que Alexander seja o homem que vai saber cuidar da nossa filha, dou o meu apoio a ele para conquista-la, mas se quiser se casar com ela, vai ter que passar por mim antes...me provar que está disposto a passar por tudo para mantê-la segura.
Sorrio abertamente, eu sabia que conseguiria. Sei que Dimitri vai deixar de lado a amizade com Gregory e o carinho que sente por Alexander no minuto em que for tirar a prova, tenho certeza que Alexander vai passar. Sei que vai, reconheço um homem de verdade, capaz de tudo, a quilômetros de distância.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Possession
RomanceDISPONÍVEL NA LERA, HINOVEL, BUENOVELA Lana Devan entra em uma área perigosa quando cruza o caminho de alguém que não deveria. A jovem de personalidade excêntrica e quase sombria coloca sua curiosidade antes do medo e acaba despertando a obsessão da...