ESTEVAN O'NEILL
- Você só tinha que me obedecer... Ficar longe da minha mulher, não ficar fazendo fofoquinhas para causar brigas entre nós, nos primeiros dias do nascimento do meu filho. - Ele me encara com as mãos no bolso..
- Eu? Não vou te responder, já vi que é normal aqui vocês delegarem a culpa das próprias atitudes para qualquer outro. Até um mero segurança...- minha voz se torna melódica ao dizer a última frase.
- Estevan... Você fez muito pela minha mulher enquanto eu estava fora e só por esse fato você está vivo ainda. - dá ênfase na palavra.
- Porém eu voltei e você não se afastou, estou curioso? Era um plano suicida ou apenas uma forma de querer atenção?- Ela precisava de ajuda, e eu ajudei. Ela quis me ver, você me chamou, e eu fui. Ela me perguntou sobre o que houve com a Morgana, e eu contei. O que há de errado?
- Vai continuar usando a ironia? Porque o Dovre aqui não gosta muito de você. - Indica com o queixo homem de dois metros que o olha mortalmente.
- Nem você gosta muito de mim...há um bom tempo ninguém aqui gosta muito de mim. - aperto um sorriso.
- Está errado Estevan... Sabe que minha esposa sugeriu que fossemos amigos. - Segura um sorriso torto, se aproximando. - Mas nós somos... amigos guardam segredos um do outro, e nós dois conhecemos o seu segredinho sujo, não é?
Ergo as sobrancelhas e procuro pela memória, ao menos faço parecer, sei exatamente do que ele está falando.
Ele considera isso um segredo sujo? Para mim é apenas uma história de vida mas dá pra ver o quanto Petrov é dramático com as coisas.
- Tenho sido um bom homem, não me lembro de ter feito nada de errado e isso é um grande esforço muitas vezes. Pode ser mais claro?
- Ah não... Tenho certeza que se lembra, um garotinho se lembraria, com certeza.
Eu não era um garotinho...talvez esse seja grande parte do problema.
Respiro fundo.
- Eu não esqueci...mas obrigado pela preocupação e pela boa vontade de me relembrar.
- Alguns diriam que você pode estar bem chateado... Chateação leva a mágoa, magoa leva a traição. Já matei por bem menos que isso, você sabe...
- Já esta criando conspirações? - Arqueio uma sobrancelha. - Me conta, Petrov. Qual você acha que é o meu plano?
Eu fui avisado pelo meu pai que cada passo meu aqui resultaria em dúvidas, é de se entender, mas não deixa de ser insuportável. Eu não planejo vingança.
Recebo um soco de Dovre depois que ele recebe um olhar do Petrov.
- Disse para parar de ironia. Agora você não sai do lado da minha esposa e eu não quero você perto dela, o que vamos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Possession
RomanceDISPONÍVEL NA LERA, HINOVEL, BUENOVELA Lana Devan entra em uma área perigosa quando cruza o caminho de alguém que não deveria. A jovem de personalidade excêntrica e quase sombria coloca sua curiosidade antes do medo e acaba despertando a obsessão da...