CAPÍTULO 35

849 105 46
                                    

Estevan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estevan

Flashback on

Não olhe assim para mim e vá fazer o que eu aducadamente pedi. - Ela diz  com ironia mas já está perdendo a paciência com o outro segurança que faz a guarda externa junto a mim.

— Não pode passar, senhora. - Mais um de nós entre em sua na frente e seu olhar passa por cada um de maneira ansiosa.

—  Já foi um erro a senhora ter passado do portão. A senhora não é autorizada a entrar na propriedade, não sem a autorização da patroa ou da companhia do Subchefe. - Informo a ela de maneira mais didática.

Seu olhar me fura como uma faca a cada segundo que ela usa para me analisar de cima a baixo.

— Jura? - pergunta sorrindo, como se eu tivesse dito uma grande estupidez, o que logo me faz revirar os olhos.

— Pela vida da minha mãe. - falo  usando o mesmo cinismo.

— O que é isso? - Ouço a voz de Lana se aproximando.

— Um homenzinho como você não pariu para uma mulher como eu. - Empurra o outro segurança, parando em minha frente.

— Olá senhora. - Ela diz a Lana, sorrindo para mim que estou no meio da duas.

— Três passos para trás. — Ordena ela para Morgana. — Pelo pouco que eu ouvi, já deixaram claro que você não é autorizada a entrar nesta casa, e tampouco é bem vinda. Então se retire.

— Por favor, não faça com que tenhamos que apelar para força física. - Dou um últimato cortes.

— Posso até apelar se for você quem vai usá-la. - Sua voz é carregada de malícia e seu olhar é cheio de luxúria.

Ela não pode estar flertando comigo.

— Você já foi mais educada. - Volta a se dirigir a Lana. — E eu não estou aqui para vê-la e sim para ver o seu marido, portanto, só saio daqui quando vê-lo.

Em resposta, ela ri para Morgana.

— Ele não está, e a dona desta casa sou eu e você sai quando eu mandar.

Perco a paciência, a pegando pelo braço pronto para guia-la até a saída mas ela se solta com extrema irritação, nunca vi alguém tão obstinada a ver outra pessoa.

— Toque assim em mim de novo e eu mesma te mato. - Tenta me empurrar, mas não me movo um centímetro do lugar mesmo que ela tenha utilizado boa parte de sua força física neste impulso.

Para o azar da mulher, apenas assentindo para os demais seguranças, Lana faz com que todas  as armas estejam apontadas para a cabeça dela.

— Levem ela daqui. - Ordena antes de voltar para dentro da mansão.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora