CAPÍTULO 44

931 114 54
                                    

2 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dias depois...

— Mãe... onde quer chegar com isso? - cruzo os braços.

— Que é muito estranho essa aproximação repentina. Eu conheço a Morgana desde que ela era uma criança, e eu sei que ela é muito esperta e obstinada, ela queria o Alexander e detestava você, queria fazer a cabeça dele e foi só ele sumir que virou sua melhor amiga?

— Eu sei que é de se desconfiar...só que é sincero. Eu sei disso, ela me ajudou tanto...me contou tantas coisas que Alexander falou sobre mim, me contou sobre a vida dela. Se ela fosse fingir, não ia se comprometer tanto...

— Acha mesmo que não? - cruza os braços também e eu fico em silêncio.

— Ela foi criada no mesmo ambiente que eu, e lá somos bem dedicados quando se trata de fingir. Era um modo de sobrevivência, de estratégia para ter o que que quer e ela queria Alexander.

— Mas não tem mais como ter ele, ele morreu, mãe. Só temos que aceitar. E ela me disse que foi tudo por ego, é uma mulher carente e ele foi bom com ela, mas a rejeitou amorosamente e isso fez com que ela se sentisse desafiada.

— E já não acha isso um absurdo?

— Acho...tenho raiva disso ainda, ela sabe e entende. Mas agora...não vale mais a pena brigar por isso, ela compensou o erro dela. E além de tudo, está com Estevan agora, e parecem se amar.

Ela me olha com desconfiança, e respira fundo.

— Tome cuidado, é só o que eu te peço. Fico preocupada com você, já está passando por um momento muito difícil para sofrer mais golpes e decepção. - caminha ate mim, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e me olhando terna. — Eu não estou bem esses dias, porque eu sei que você não está também e eu não posso ficar feliz se minha filha também não estiver. Você se afastou tanto da gente no momento mais difícil, sei que seus sentimentos estão confusos mas na perda e na dor temos que nos aproximar ainda mais de quem nos ama, eles serão nossa base e conforto.

— Eu sei, mãe. Me perdoe, mas eu não consegui lidar com nada disso. E eu me isolei, mas agora...eu vejo com mais clareza e estou tentando me conformar. Por isso vim aqui, ver você, o papai...

— Ele já vai chegar. - sorri. — ele também estava muito tenso com essa situação, ele sente falta de você aqui.

— Vou vir mais vezes...e deixar vocês aproveitarem minha gravidez comigo.

— É bom ouvir isso. - beija minha testa.

— Seja cuidadosa, por favor. Sabe que...- ela faz aquele Olhar. — Se eu tiver que me intrometer para te proteger de um perigo, eu vou...e não vai ser nada bom para o adversário. Então acho bom que Morgana esteja sendo sincera, e não me faça pensar por um minuto que ela está agindo contra você. Espero que isso não passe de desconfiança.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora