Capítulo 36

717 101 6
                                    

MARATONA SURPRESA! VOTEM E COMENTEM MUITO PARA MAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA SURPRESA! VOTEM E COMENTEM MUITO PARA MAIS.

LANA PETROV

Jogo a cabeça para trás quando fecho a porta atrás de mim, soltando uma alta risada enquanto corro para minha cama, atirando meu corpo contra o colchão macio.

Idiota maldita, finalmente você perdeu! E agora vai aprender da pior forma que não se entra no meu caminho.

Foi impagável ver a cara da Morgana quando Alexander ameaçou destruir ela apenas com um olhar triste e choroso meu. Já estou farta de entrarem no meu caminho e eu não vou mais ser uma idiota sonsa que briga explicitamente, eu vou matar todos na unha.

[...]

— É...amanhã meu marido sai de viagem então só vai estar eu aqui. - Falo mexendo nos cabides do closet com o celular entre o ouvido e o ombro.

— QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO PRA MINHA CASA. - Alexander invade o ambiente aos gritos com o olhar cerrado, me fazendo pular no lugar de susto e acelerando meus batimentos. Não demora a arrancar violentamente o celular da minha mão. 

— Me dá isso aqui!

O suficiente para fazer meu sangue subir, de novo.

— Fala porra... QUEM É? - Rosna, já ficando completamente fora de si.

— Se não me der o celular agora, não vou falar porra nenhuma. - tomo de sua mão rápido demais, sem dar chance dele desviar. — Me desculpe, eu te ligo depois. - falo desligando a chamada e o encarando como se fosse louco, que exatamente o que ele é.

Já sinto minhas bochechas corarem de raiva.

— Quem era? - Pego meu braço com certa força, balançando e me obrigando a encarar seu rosto completamente transtornado.

Puxo o braço de volta.

— Era o design de interiores da minha mãe.

— E por que tem que esperar eu viajar? Ele é homem ?

— Sim, ele é homem. E não estou esperando você viajar, eu liguei para ele me ajudar com o quarto do bebê, passei a odiar a decoração que fiz no calor do momento, não é nada prático e também nada funcional. Ele me perguntou se podia se reunir com você também amanhã para tomar as decisões porque caso não se lembre o filho é nosso e devemos dividir tudo que se relaciona a ele, mas eu disse que só estaria eu aqui por causa da sua viagem.

Seu olhar desconfiado sustenta o meu olhar sério e confiante por alguns segundos até que seus ombros abaixam e ele finalmente respira normalmente.

Cedeu.

— Ah...

— Ah...- o imito ironicamente revirando os olhos e o empurrando. — E você me fez passar a merda de uma vergonha enorme com esse escândalo que fez, como vou olhar pra ele amanhã? Você é um idiota.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora