CAPÍTULO 30

1K 141 51
                                    

VOTEM E COMENTEM MUITO! Boa leitura e aproveitem porque esse capítulo está pegando fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM E COMENTEM MUITO! Boa leitura e aproveitem porque esse capítulo está pegando fogo.

- Ele está fazendo isso para te causar ciúme, Lana. Está tentando te manipular pelos sentimentos, para que se descontrole e proíba ele de se aproximar de Morgana, ele espera que você reaja porque a sua reação vai dar a ele a confirmação que ele precisa, que ele é desejado por você.

- E o que espera que eu faça? - Me arrumo no sofá, colocando uma almofada sobre o colo.

- Você já está fazendo o que eu espero que faça, está matando com o próprio veneno. Está deixando ele cair na própria armadilha e cada vez que ele se debate fica mais preso a ela, ele que vai acabar surtando por não ter reação sua e vai se cansar, vai implorar por você de volta e aí sim você o terá na sua mão de vez. E isso é ótimo, só assim ele vai dar crédito a sua mudança, meu amor. Ele vai ver que não está mais lidando com uma adolescente rebelde e explosiva, agora ele tem uma mulher, você é mãe agora e isso te torna mil vezes mais forte.

- E para ele não importa se eu sou mãe, ele prefere a Morgana. Talvez seja aquele típica atitude masculina, de querer uma mulher presa a ele com um filho na barriga e outra bem livre para as horas vagas.

- Não prefere. - nega com a cabeça. - Ela é só o artificio que ele tem para conseguir de volta a atenção da pessoa que ele mais quer no mundo, você. Ele está usando ela, sei que isso está te irritando, porque ele estar usando ela envolve muita próximidade entre os dois e isso pode ser uma ameaça.

- Acha que ele está me traíndo com ela? Acha que ele teria coragem? - Pergunto sinceramente. Se tem uma coisa que minha mãe é especialista, é em saber exatamente do que cada pessoa é capaz, ás vezes parece que ela sabe só de olhar.

- Não duvido da capacidade de nenhum homem em enganar uma mulher, só que mesmo assim, acredito veementemente que ele não esteja fazendo isso. Você é alvo da obsessão doentia dele, e pelo que vejo dos Petrov, isso é tão intenso que retira o desejo de qualquer mulher além da que é alvo da cobiça deles. Se ele for parecido com o Gregory, ele só quer você assim como Gregory só queria e ainda quer a Kelly. E mais, ela não é pálio para você...você tem tanto poder sobre ele, só não reconhece ainda e não está sabendo usar.

- Se tenho tanto poder sobre ele, porque ele não está se rastejando por mim?

- Por que ele é orgulhoso e como eu disse, ele está tentando fazer você reagir loucamente assim como ele age com você, para sentir que não está sozinho nesse amor louco. Mas continue assim, sei que você o ama mas o homem sempre tem que amar mais, tem que agir mais...porque o amor só funciona quando o homem ama mais. Não existe só um relacionamento no mundo que tenha dado certo com a mulher amando mais, cedendo aos caprichos, passando a mão na cabeça do marido... relações assim terminam com uma mulher de coração quebrado. Se o homem amar mais, a mulher será colocada em um pedestal, tratada como uma rainha e receberá toda a fidelidade do mundo.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora