CAPÍTULO 27

1K 124 16
                                    

- Olha, finalmente atendeu? Pensei que estivesse trancada num quarto escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Olha, finalmente atendeu? Pensei que estivesse trancada num quarto escuro. - A voz de Yuri é completamente carregada de raiva.

- Ao menos assim eu teria o prazer de não conseguir atender uma ligação sua. Fui bem burra de apenas ter bloqueado seu número, você ainda tinha o meu... facilmente poderia comprar outro chip e me ligar, exatamente o que você fez. - bufo, revirando os olhos.- mas eu fui mais burra ainda de confiar que você teria o bom senso de não ligar, sabendo que a última coisa que eu poderia querer é ouvir sua voz.

- Eu sei que esta brava comigo... me desculpe.- Abranda o tom. - Você já sabe que a Kira está morta, não é? - e novamente seu tom muda drasticamente, para um tom passivo acusatório. - Você tem algo a ver? As pessoas estão dizendo que ela estava na casa da sua mãe.

- Sim, minha mãe que matou. E o que você tem a ver com isso?

- Por que sua mãe matou a nossa amiga? Foi por causa do que ela havia me contado? De que seu filho não é do meu primo?

- Nossa amiga? Sua amiga. Ela era tudo menos uma amiga, eu já imaginava que ela não era a melhor pessoa do mundo só que achei que ela ao menos não teria a ousadia de fazer nada comigo, ainda mais neste nível...e ela teve. Acabou como merecia, entrou no meu caminho e foi a última coisa que fez.

- Uau... Parece que estou falando com sua mãe, você esta se tornando cada vez mais parecida com ela. - Ele lamenta. - O que aconteceu com você Lana? O que fizeram com você?

- A vida me fez assim, e todos que fazem parte dela colaboraram, inclusive você que se mostrou outro traidor e falso. Esperei atitudes ruins de todo mundo, menos de você. E se ligou só para matar a curiosidade pelo resto da fofoca, sim, a Kira armou pra mim e disse que o filho não era de Alexander...e morreu por ser mentirosa. Satisfeito? Era só isso que você queria?

- Vamos nos encontrar? Conversar?

- Sobre o que? - falo com desdém.

- Sobre tudo que aconteceu... Sobre nós...

— Uma grande perda de tempo ficar repassando isso, ficar batendo na mesma tecla, insistindo em algo que claramente não vai dar certo...olha o tanto de chances que eu dei e continuou errando. Agora é hora de aceitarmos que nossa amizade acabou, sua nosso ciclo se encerra por aqui, uma pena que tenha sido assim, mas não tem mais volta.

Lana...- seu tom se torna emocional e sei que ele está prestes a apelar para uma chantagem.

- Chega, okay? Vamos seguir nossas vidas, longe um do outro no quesito amizade, já que em presença ainda teremos que nos ver muito, porém com respeito e maturidade. - Peço, olhando para os lados no quarto com medo que Alexander entre e me veja em ligação com Yuri.

Não. - Sua voz dura e contrariada é a última coisa que ouço antes do bip do telefone, indicando que ele desligou. Olho para o celular e respiro fundo.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora