CAPÍTULO 49

907 105 23
                                    

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PENÚLTIMO CAPÍTULO

LANA DEVAN

Dia seguinte....

- Passou o dia inteiro no quarto, não vai comer nada?

- Não estou com fome. - digo seca, curvada sobre o berço com o queixo na base da grade, admirando Alessandro. Eu vim as 6h da manhã para poder ficar com ele, acho que devem ser meio dia, mas o tempo passa rápido quando estou com ele.

Eu poderia passar a vida toda aqui, apenas olhando para ele, velando seu sono calmo.

- Mas precisa comer para dar de mamar para nosso filho. - ele se aproxima lentamente, e sorri ao olhar para dentro do berço.

Faço uma careta com um pensamento que tenho.

Ele vai agir mesmo como se se preocupasse verdadeiramente?

- Eu estou bem, tomei café da manhã.

- Já são meio dia. - Olho o relógio, confirmando o chute que eu dei mentalmente sobre o horário. - Vou mandar Martina prepara algo... A menos que você tenha outro lugar para almoçar.

Conheço ele, está jogando verde para ver se eu falo algo sobre o tal noivo, algum compromisso. Não vou contar a ele que deixei isso de lado até segunda necessidade.

- Não tem lugar nenhum no mundo para eu estar se não ao lado do meu filho.

- Então vai comer. - O bebê chama nossa atenção, balançando o corpinho. - Está vendo, ele está concordando comigo. está cuidando da mamãe, filho? - Pergunta ao bebê.

- Não se preocupe, neném. A mãe está bem...não ouça esse idiota. - Alessandro ri com a última palavra e eu faço o mesmo por sua reação, surpresa. - Você acha engraçado que seu pai seja um idiota? - ele ri novamente. - Idiota. - repito as palavra para testar e mais uma gargalhada é solta.

Alexander também acaba rindo enquanto balança a cabeça em negativo.

- Ele pode se aparecer comigo mas tem seu gênio.

- Não é meu gênio, é consenso universal de que você é um idiota. - dito sorrindo e o bebê ri mais uma vez, ele adora essa palavra então...
- Ele é tão esperto...- digo admirada.

- Sim, ele é.

- A doutora vai ficar orgulhosa.

A obstetra vai vir aqui pela tarde, junto com nossos pais para ver o Alessandro. Stefan vai vir também, o que me lembra que tenho que falar com ele a respeito de Estevan, saber se ele conseguiu alguma interferência.

[...]

Enquanto todos mantém a atenção em Alessandro, eu chamo Stefan de canto.

- E aí? Alguma notícia do Estevan? Estou preocupada...

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora