CAPÍTULO 9

1.2K 131 17
                                    

Desligo a chamada com Stefan após avisar que já cuidei dos envios de carga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desligo a chamada com Stefan após avisar que já cuidei dos envios de carga.

Passo pelo hall, ouvindo a voz de Katherine e Lana um pouco a frente.

- Então você só começou a perceber essa palhaçada toda quando minha mãe foi falar com você na cerimônia sobre você se casar com o meu irmão?
Você não é uma boa observadora. - Lana coloca uma almofada sobre o colo,sentada no sofá da sala.

- O que eu posso fazer se minha cabeça estava em negação? Realmente bem fazia ideia de que ela e Stefan queriam isso.

O interesse de ouvir algo relevante vindo de Lana, mantem-me. Perto da entrada da sala, ouvindo a conversa onde eu fico longe do campo de vista de ambas.

- Stefan gosta de você há mais anos do que você é capaz de imaginar. Ele é doido, não sei como esperou tanto tempo, mas agora parou de esperar e ele e minha mãe vão se empenhar na tarefa de levar você para o altar.

Ergo as sobrancelhas, nisso ela tem razão. Stefan mesmo sendo distante, sempre deixou nas entrelinhas seu interesse doentio por Katherine.

- Quer parar de me assustar?...já pensou sobre você? Seu casamento?
- Kate desvia o assunto, mirando exatamente no meu interesse

- Não?! - A negação de Lana vem junto a um tom de aversão a ideia.
- Não quero nem pensar nisso, ainda falta muito.

- Mas uma hora vai acontecer...nunca nem por um segundo pensou nisso? - Insiste curiosa.

- Tem quem pense por mim. - Lana dispara de imediato, não poderia estar se referindo a outra pessoa que não a sua mãe, e está correta. Hanna está pensando nisso por ela, e planejando junto a mim.

- Se pudesse escolher seu marido agora, já teria um escolhido?

Meus músculos se tornam mais rígidos no aguardo de uma resposta que só vem depois de uma gargalhada.

- Tantas opções de homens babacas para escolher...- Ela responde com a voz entediada, me fazendo cerrar os dentes. - Eu acho que não conheci um homem que eu aceitaria me casar, mas...quando ele aparecer, não vou perder a oportunidade.

- Nem imagino como ele seria. - ri.

- Não é como se todos os homens desta máfia fossem diferentes, só tenho que achar o menos pior. Um que não vai querer me matar toda vez que eu responder ele...porque eu vou responder e muito.

Um grunhido semelhante a um rosnado escapa da minha garganta com sua fala. Ela pensa em se casar com outro, e mesmo estando atrás de mim ela não mencionou meu nome.

- Seria um achado.

Me afasto da sala, indo em direção a saída da casa a passos furiosos. Estou preparando tudo para que ela seja minha enquanto essa pirralha maldita cogita a ideia de se casar com outro.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora