AFTER - EXTRA II

486 43 5
                                    

(ALESSANDRO COM 5 ANOS NA FOTO DA BIO)

Arrumo meu vestido longo ao me sentar no banco de madeira do parque ao lado de Alexander que assistia toda a intensa correria pelo gramado verde e extenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumo meu vestido longo ao me sentar no banco de madeira do parque ao lado de Alexander que assistia toda a intensa correria pelo gramado verde e extenso. O dia está ensolarado, e o parque cheio de famílias com seus filhos pequenos e jovens casais apaixonados fazendo piquenique ou lendo algo em conjunto de baixo das sombras das árvores.

— Eu não tenho fôlego para brincar de pega pega. - falo ofegante ao soltar a mãozinha de Alessandro que volta a brincar, desta vez, apenas um metro e meio de distância de nós.

— Não sei porque faz questão de virmos ao parque sempre... É quente e tem crianças por toda parte. - Diz olhando envolta, o cenho franzido devido a luz do sol que incomoda seus olhos, resultado de não querer trazer os óculos de sol que aconselhei. A ideia dele era ficar tão pouco tempo que não iria precisar sequer sentir o sol do meio dia, mas Alessandro em certos quesitos não pode fazer as vontades do pai, não quando se trata de brincar.

— Essa é a resposta...tem tudo que seu filho precisa, Vitamina D e interação social com crianças da idade dele. Quem sabe assim ele faz amigos...ele só brinca com o Eric e a Nádia...e com a Angel mas eles mal se vêem. - balanço os ombros.

Angel traz o melhor e o pior de Alessandro a tona quando vem passar as férias ou alguns dias. Ele se torna mais carinhoso, mais desenvolto e é unicamente quando o vejo compartilhar os brinquedos, porém apenas com ela, e fica mais feliz e empolgado. Mas também é quando suas birras ficam mais intensas e seu ciúme ainda maior, ele odeia quando ouve que acabou a hora de brincar, que é hora de dormir e mais ainda quando Angel tem que ir embora.

— Fazemos a Disney para ele no quintal de casa... Assim não vamos mais sair. - Sugere olhando envolta com insatisfação.

— Eu quero a Disney, mamãe... - Alessandro bate palmas empolgado com a fala do pai, seus olhinhos brilham e um sorriso de dentes pequenos e alguns faltando se forma em seu rostinho gorducho.
palmas.

Balanço a cabeça em negativo com um sorriso querendo se fazer nos meus lábios e as mãos nos joelhos.

— Nós vamos a Disney...nas férias. - Aponto.
— Agora você vai brincar aqui no parque...eu sei que não se compara a Disney mas não é ruim, você está se divertindo muito. - Aperto seu queixo e ele não se importa muito com minha contra proposta, dá de ombros e pega sua bola no chão indo um pouco mais para frente para a chutar, força a qual quase derruba ele no chão, me fazendo rir.

— É o inferno...- Alexander passa a mão pela testa, secando o suor.

— Eu quero sorvete, mamãe...- diz quando vê ao longe um casal acompanhado de uma menina que deve ter uma idade próxima a dele comprando sorvete de um senhor com um carrinho. — De morango...

— Essa missão é sua...eu já corri mais de quatro quilômetros com seu filho. - passo para Alexander.

— Agora é meu filho... - Faz uma carranca, se levantando.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora