CAPÍTULO 40

660 104 16
                                    



STEFAN DEVAN

Caminho desanimado em direção a cama, e mesmo a visão linda de Katherine apoiada de costas na cabeceira, vestida de camisola branca, não é o suficiente para afastar minhas preocupações, pelo contrário, olha-la desta forma perdida e preocupada só me faz querer trazer de volta a paz para seu semblante. Trazer de volta Alexander para casa.

Me sento ao lado dela em silêncio, e perdida como estava, só então nota minha presença.

- Como estão as investigações? - Pergunto pela primeira vez a respeito, antes, em um tom mais otimista, perguntava apenas das buscas.

- Algum progresso?

- Temos um suspeito, na verdade há muito tempo e esse vai ser nosso novo ponto de partida.

- Yuri...

Assinto.

- É, visível para todos o quão envolvido nisso até o pescoço ele provavelmente está.

- Pode ser bem pior que isso, Stefan.

- O que acha?

- Se ele está envolvido nisso não está sozinho, alguém com coragem, dinheiro e motivos o suficiente para algo desse tamanho... E se... - Olha para frente. - E se Yuri estiver envolvido com Bruno?

- Que ele não estava agindo sozinho, isso eu já sabia...mas que poderia ser com Bruno é um bom palpite.

- Não é um palpite...- Cerra os lábios, quase sussurando.

- do que sabe, Katherine?

- Meses atrás, eu estava na Sede, te esperando para almoçar e encontrei ele, ele me disse que eu deveria entender porque assim como ele eu estava assumindo um papel que não queria. A princípio, eu achei que ele esta falando do cargo de primeira dama mas ele disse que estava falando do posto de sua esposa... E depois me disse que estava indo para Veneza. Em Veneza fica o QG secreto da Bravta...

- O que mais você sabe?

- Hoje depois que saiu da sua sala ele disse que você também deveria ter morrido e que eu deveria ter feito a a escolha certa, a primeira escolha...

- Porque não falou, Katherine? Porque não disse que aquele miserável tinha encontrado com você? PORQUE ESCONDEU? - me descontrolo, gritando contra seu rosto.
Ela se assusta .

-- PORQUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ SURTASSE. Foi o Bruno que me disse que QG secreto ficava na Itália enquanto estávamos juntos, não queria que dissesse que eu estava pensando nele ou lembrando dele...

Balanço a cabeça, franzindo as sobrancelhas. Ah, claro, minha mulher me entregar informações secretas que adquiriu ao lado do inimigo me faria pensar que estava lembrando dele...reviro os olhos.

Mas claro que me esconder que o encontrou não me causaria desconfiança.

- Só queria proteger os segredos dele! OLHA O QUE ISSO NOS CUSTOU! SEU IRMÃO PODE ESTAR MORTO E VOCÊ É UMA DAS CULPADAS! FICA CEGO POR ESSE MALDITO E NÃO SE IMPORTA COM MAIS NADA, EM PROTEGER MAIS NINGUÉM ALÉM DELE! - me levanto de Cama.

- Eu... Eu juro que não... Só não queria mais briga entre nós atoa. - Chora, soluçando. - Eu não queria... - Soluça.

- Você nunca quer nada, não é? - olho com ódio. - Se seu irmão estiver morto e provavelmente está, você vai carregar essa culpa com você. E se não me contou que ele tinha ido atrás de você foi porque gostou, porque tinha interesse na aproximação...- A olho com um misto de sentimentos ruins.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora