CAPÍTULO 4

1.8K 145 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto jogada no vácuo do universo onde não vejo e não escuto nada ao meu redor com precisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto jogada no vácuo do universo onde não vejo e não escuto nada ao meu redor com precisão. Só consigo pensar nas inúmeras teorias do que ele quis dizer com aquilo de que éramos mais parecidos com Kate e Stefan do que eu imaginava.

Me lembro da presença de Yuri quando sua voz ressoa na minha cabeça como uma voz de fundo, e me vejo arrancada da bolha. Viro o rosto de lado, encontrando ele aparentemente frustrado com minha falta de atenção para com ele. Me ajeito na cama, colocando uma almofada sobre o colo.

- O que?

- O que você tem? Está muito distraída hoje.

Balanço a cabeça, colocando a mão na raiz do cabelo.

- Não...não sei, tô pensando no que aconteceu ontem com Alexander. Ele vai ficar uns dias aqui...

Tinha esquecido de contar esse fato para Yuri, que agora quero transar com o primo dele enquanto minha mãe dá início ao plano de nos casar.

Só que não vou contar a parte do plano da minha mãe a ele, já que parecia orgulhoso e com o ego elevado por minha mãe um dia ter ponderado a ideia de me casar com Yuri, que agora vendo a perspectiva ampla que envolve Alexander, parece pouco demais. E eu, não quero casar com nenhum dos dois.

- O que aconteceu ontem com meu primo?

- Estávamos conversando na sala, e madrugada. Falamos sobre meu irmão e Kate, e ele disse que talvez eu seja mais parecida com ela do que imagino, e ele com Stefan.

- Com certeza ele é parecido com Stefan. - Seu tom deixa óbvio o que ele pensa de Alexander, e também do meu irmão, e disso, não posso reclamar. - Você não deveria estar falando com meu primo, Lana.

- E por que não? - Questiono sem dar crédito.

- Ele não é confiável, não é do nosso mundo.

- O que quer dizer com isso?

- Você não vê como ele é diferente de nós? Como se acha superior?

- Isso não importa agora, o jeito que ele é não interfere em nada, todos os homens são assim por aqui. E quando eu conseguir o que quero, vai tudo voltar ao normal. Ele não falando comigo, e eu não falando com ele.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora