LANA PETROV
Estar aqui, agora, olhando pelo lado de fora a enorme mansão do Stefan sabendo que vou entrar lá para me refugiar e não por obrigação tomada de medo, é algo que não entra direito na minha cabeça. Eu poderia ir para a casa dos meus pais, mas não quero ouvir ninguém tentando me fazer mudar de ideia e nem tenta justificar ou amenizar as atitudes de Alexander, só quero espaço para engolir tudo isso.
Caminho pelo hall, deixando a mala em frente a escada que dá acesso aos andares superiores, tudo está apagado, não tem uma só alma em vista, e ainda são 21h, não é normal.
Vejo só uma luz baixa vindo da sala, como de um abajur e caminho até lá.
o mini bar no fundo da sala, rodeado de copos e garrafas de bebida
Ninguém....
Subo para o andar de cima, caminhando pelo corredor dos quartos, bato na porta do quarto dele mas nada...voltando, vejo há uma porta ao fundo com uma fresta aberta e é até lá que eu caminho. Se não me engano, Kate disse que aquele seria o quarto do bebê...
Assim que meus olhos encontram a figura de Stefan, na verdade a sua sombra, Meus olhos se arregalam e meus pés travam no chão, ele engatilha a arma em sua cabeça e aperta a mesma, meus olhos apertam instintivamente, esperando pelo barulho, pelo sangue, mas não vem.
Abro os olhos e vejo ele engatilhar novamente e uso todas as minhas forças para lançar meu corpo para frente em uma corrida em sua direção.
- Stefan! - Tento arrancar a arma de sua mão, mas ele segura, relutando, segurando contra a cabeça e com um puxão, meu corpo vai para trás me fazendo quase desequilibrar com a arma na mão.
- Não! Lana...não! - protesta me olhando com os olhos encharcado de lágrima, o rosto vermelho e os lábios trêmulos, um cheiro muito forte de álcool exalando de sua respiração bucal, fazendo meu estômago revirar.
- Não sei o que estava pensando mas a morte não é a solução. - Continuo segurando a arma, olhando para ele em uma distância "segura".
- Sem ele eu não quero, sem a Katherine e meu filho não tem porque eu acordar.
- Eles não estão mortos! Só estão longe de você agora, se você se matar, talvez resolva pra você mas eles ainda vão estar em perigo.
- Não aguento...- Passa as mãos nos cabelos, os puxando da raiz de forma tão violenta que me faz franzir a sobrancelha ao imaginar a dor.
- Esse maldito remorso...- Não está aguentando nada além das consequências do que você causou, Stefan. Ou você é tão intocável que nem isso pode? Todo mundo lida com as coisas que fez, cedo ou tarde, as vezes as consequências até dos que os outros nos fizeram...- falo pensando em minha própria situação. - Que também é o caso da Katherine. Você tem que ser tão forte para aguentar isso quanto foi paga causar, não perca o tempo que pode usar para recuperar ela, tentando fazer algo contra você mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Possession
RomanceDISPONÍVEL NA LERA, HINOVEL, BUENOVELA Lana Devan entra em uma área perigosa quando cruza o caminho de alguém que não deveria. A jovem de personalidade excêntrica e quase sombria coloca sua curiosidade antes do medo e acaba despertando a obsessão da...