CAPÍTULO 17

1.2K 136 69
                                    

Minha mãe notou o meu sumiço de dois dias, e foi difícil convence-la de que estava tudo bem comigo, e de fato estava, graças a Alexander

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe notou o meu sumiço de dois dias, e foi difícil convence-la de que estava tudo bem comigo, e de fato estava, graças a Alexander. Disse que estava na mansão Petrov, e isso pareceu acalma-la. Nunca contei a verdade sobre esse assunto, e agora não seria o momento, Miguel faleceu, ela ligou dois dias atrás para contar e não havia escutado sua voz tão triste desde a morte da minha vó Alissa.

Mais uma vez ela perdeu uma pessoa que amava profundamente, e mais uma vez ouvi a poderosa Hanna Devan chorar, chorei junto ao telefone. Não sou boa com palavras, não sabia o que dizer a ela, só consegui dizer um "sinto muito". Eu gostava de Miguel, ele vinha nos visitar junto com a Death algumas vezes, eram a família da minha mãe, por escolha, por adoção, então também eram a minha.

Flashback on

Desligo a chamada, o celular caindo em cima do sofá após escapar de minhas mãos sem forças para mantê-lo envolvido. Ando até Alexander, afundando a cabeça em seu peito.

- Ele morreu. - Conto com a voz abafada, as lágrimas quentes molham meu rosto, sinto que fazem o mesmo com a sua camisa, com certeza vai ficar uma mancha preta por causa da minha maquiagem. Ele não se importa com esse detalhe, apenas acaricia meus cabelos e me abraça forte.

Por que depois de tudo, depois de saber como ele realmente é, me sinto segura em seus braços?

Flashback off

Nesses dias Alexander e eu estivemos em paz, ele teve crise de ciúmes mas resolvemos todos os desentendimentos na cama da melhor forma possível. Eu o conheci melhor, descobri seus gostos para música, filmes, livros, e ele o mesmo comigo.

Olho para o lado de fora da mansão Devan, voltei para cá com Kate e Alexander para receber a família da minha mãe. Está muito frio hoje embora ainda não esteja nevando, e o céu está escuro e nublado, um clima que eu particularmente acho lindo só que não consigo me alegrar ao olhar o céu, ele combina demais com o momento, a atmosfera fúnebre, triste, pesada.

Vejo que dois carros pretos estacionam em frente a casa após passar pelo jardim.

- Eles chegaram.

Vou para o meio do hall e Kate e Stefan vem para o mesmo lugar perto de mim e Alexander.

Mal olhei na cara de Stefan, venho o evitando assim como fiz na cerimônia de expiação, pretendo continuar a fazer isso pelo máximo de tempo possível. Kate e ele brigaram pelo que fez comigo e aos olhos dele obviamente sou a culpada.

Minha mãe passa pela porta de braços dados com Death, ao seu outro lado está meu pai inexpressivo. Death parece triste só que ela é muito forte e evita demonstrar isso, sempre foi a assim, embora minha mãe não seja muito diferente, a expressão mais abatida ficou com ela. Seu rosto se bem observado faz perceber que chorou há pouco tempo atrás e que ainda não se recuperou.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora