CAPÍTULO 6

1.5K 139 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Lana...o que houve? - Sua mão se abaixa com o pente quando sua atenção cai sobre mim.

— Estou estressada. - bato a porta do quarto dela e me joga na cama. — A minha noite foi uma droga e só tive pesadelos. E também, estou com fome. - comento, me lembrando de que não desci para tomar café da manhã com todos na mesa.

— Ah...por que? - Coloca o travesseiro sobre o colo quando se senta para me acolher, dando um tapinha na superfície macia por cima da fronha.

— Briguei com a minha mãe ontem. - meu olhar encontra com o dela quando minha cabeça repousa no travesseiro sobre seu colo.

— Qual foi o motivo?...

— Ela quer me casar com seu irmão, Kate. A todo custo. - Conto o que ela já sabia. — E ela não vai desistir dessa ideia assim como também não vai ficar satisfeita até você ser a primeira dama.

— Sei o que está sentindo, é horrível não ter liberdade de escolher para decidir seu futuro...mas esse é o mundo que vivemos.

A olho mais seria.

— Pare de falar como a minha mãe. Tudo que ela disse foi que eu tenho que deixar de lado as esperanças sobre justiça e igualdade e escolher o homem mais poderoso possível para me submeter frente aos outros e manipular pelas costas.

— É, ela diz muito isso. - Dá um leve sorriso. — Lana, você já parou para pensar onde estamos? Que a máfia não vai mudar até que eles queiram mudar? Eu sei que você quer isso mas não vai conseguir combater fogo com fogo.

— E menos ainda abaixando a cabeça para esses homens! - Aponto para um ponto aleatório. — Não me tratem como se eu não conhecesse nada da vida. Vocês estão todas resignadas  com essas regras mas eu não vou me resignar. Elevo o tom, não quero ser rude com Kate mas é impossível não se irritar com tantas mulheres resignadas com a opressão em um só lugar.

— Sei que pareço boba pra você mas fiz minha vida fora da máfia...eu namoro o inimigo. E não foi brigando que consegui isso, não estou falando para você se subjulgar, você não tem marido, não tem com quem se preocupar. - Ela para, perdendo o olhar pelo colchão e tenho certeza que seu pensamento foi direto para o meu irmão. — Você quer travar uma guerra com a sua mãe, seja inteligente e vença ela no próprio jogo.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora