META DE 30 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO. ♥️♥️♥️ Votem e comentem bastante e boa leitura!
Dias depois....
- Xeque mate. Ganhei! De novo...- falo derrubando a peça de Estevan e dou o meu melhor sorriso vitorioso, me recostando na cadeira de madeira maciça no jardim de inverno.
- Dois a um. - Ele respira fundo mas dá um sorriso fraco, exibindo parcialmente seus dentes brancos e bem alinhados. Se tem uma coisa que venho notado, é que ele simplesmente odeia perder. Ele volta a organizar o tabuleiro, mostrando que está afim de uma revanche e que o jogo não acabou, isso me anima embora eu não diga nada, apenas assisto as peças se alinharem rapidamente em seus gestos habilidosos - Lana...- Ele diz meu nome suavemente, sem tirar os olhos do tabuleiro. - Sua obstetra ligou de novo hoje, faz quase duas semanas que você marcou, na verdade, que prometeu, fazer o ultrassom com ela e nunca voltou.
- Ah...- me lembro, esfregando as temporas. -Eu estou tão desanimada com isso... - Relaxo os ombros em sinal de preguiça. - Eu aceito...aí eu penso um pouco e não aceito mais, é uma montanha russa de sentimentos quanto a essa gravidez e na maioria das vezes a parte baixa da montanha russa predomina. E também, queria que Alexander fosse comigo...ele é o pai e acho que iria querer saber o sexo comigo, ouvir o coração do bebê..mas ainda não estamos muito bem e ele anda sempre muito ocupado.
Toda vez que eu ligo para ele, ele está com a Morgana, penso em fazer algo com ele e ele não pode porque tem um compromisso com a Morgana e coloca todos como uma grande prioridade. Seria mais humilhante da minha parte exigir que ele me dê atenção e deixe ela de lado do que empoderador. Ele é meu marido, escolheu isso, praticamente me obrigou a isso e ele tem que ter ciência de que eu deveria ser a prioridade, não deveria ter que exigir por nada. Não vou implorar por atenção e nem competir por um homem que já deveria ser meu, quem perde é somente ele. Não temos brigado porque eu simplesmente não cobrei nada.
- Ainda com a tal mulher? Morgana? - Sua voz toma um tom aflito, embora eu não tenha demonstrado muito, o pouco que falei dessa situação para ele nos últimos dias foi o suficiente para ele ver que é um problema para mim e que não está me fazendo nada bem.
- Sim, ultimamente tem sempre sido ela.
Flashback on
Mexo a comida com o garfo, de um lado para o outro, a cabeça baixa encarando o prato...
- Alexander...- Finalmente ergo o olhar para encara-lo e o silencio é cortado pela minha voz. O único som antes era dos talheres, ele me dá sua atenção visual.
- Sim?
- Vai estar ocupado amanhã?...durante a tarde.
- Sim, até a noite, terei uma reunião importante com o conselho e depois um jantar de negócios com Morgana, então não me espere para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Possession
RomanceDISPONÍVEL NA LERA, HINOVEL, BUENOVELA Lana Devan entra em uma área perigosa quando cruza o caminho de alguém que não deveria. A jovem de personalidade excêntrica e quase sombria coloca sua curiosidade antes do medo e acaba despertando a obsessão da...