Sinto meu corpo submerso na água da enorme banheira. A água quente deixa meus músculos relaxados e alivia a dor instalada no meio das minhas pernas.
Quando o ar me falta, volto a me sentar. Meu olhar vaga pelo nada pelo banheiro, parece que todos os meus pensamentos são uma grande orquestra desajustada.
"Agora você é minha"
Essa frase não esclarecida faz todas as perguntas gritarem dentro da minha cabeça. Alexander estava esse tempo todo relutante em me levar para cama e agora diz que eu sou dele. Seguindo uma lógica, se é que tudo isso que aconteceu tem alguma, essa história de eu ser dele pode ser algo parecido com Stefan e Kate, minha mãe e meu pai e Gregory e Kelly.
Flashback on
- Alexander? Namorada? - Gargalha alto me fazendo juntar as sobrancelhas. - Ele acha que todas as mulheres não são boas o bastante pra ele.
Flashback off.
Mas também pode ser que signifique que sou a ficante temporária dele, e ser dele é só porque seu ego não permite que eu tenha outros. Não sei o que nada disso significa, mas sei quem sabe.
[...]
- AI MEU DEUS! você e meu irmão? Eu sabia!! Desde quando?..- Pergunta animada.
- Uns dias, sei lá. Não importa, no final ele disse que eu era dele agora.
Seu sorriso morrer, sendo substituído por um olhar de preocupação e alerta.
- Você está muito ferrada.
- Por que? - Acho que ela finalmente vai me dar a resposta que eu preciso.
- Porque Alexander não é do tipo que espera por ninguém. Ele pega o que é dele e se ele disse que você era dele....não vai parar até ter você onde ele quer
Nego.
- Isso não vai acontecer, Kate. Ele se precipitou, era só pra ser uma transa e é exatamente isso o que será. Ele não vai me prender, eu tenho só dezoito anos.
- Lana, você não é do tipo de garota que serve só pra uma transa, você é importante demais para todos.
- Não quero, Kate. Ele é legal e tal, é excitante o jeito perigoso dele mas só para sexo, não para casar. Ele com certeza é um doido, tipo meu irmão e eu não estou afim de aguentar isso. Eu vou viajar..mudar uma afastada e quando eu voltar já vai ter esquecido de mim.
- Eu realmente espero que sua viagem dê certo mas ele ainda vai estar aqui quando você voltar. Não tem pra onde correr, não tem quem te proteja...o único que poderia fazer isso é o seu pai mas você já dormiu com Alexander e se seu pai souber dias, vai te brigar a casar. Esse foi o plano perfeito dele, e você caiu.
Encaro o nada, pensativa.
_______________________________________
Coloco algumas roupas na mala de rodinhas vermelha sobre a cama, em volta há inúmeras pilhas de roupa as quais organizo pacientemente. Sei que fugir é coisa de covarde, entretanto, não estou nenhum pouco afim de estar aqui por esses dias, preciso pensar e também deixar que Alexander pense bem. Não vou ser um capricho dele com data de validade, não vou deixar ele brincar comigo até enjoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Possession
RomantizmDISPONÍVEL NA LERA, HINOVEL, BUENOVELA Lana Devan entra em uma área perigosa quando cruza o caminho de alguém que não deveria. A jovem de personalidade excêntrica e quase sombria coloca sua curiosidade antes do medo e acaba despertando a obsessão da...