CAPÍTULO 26

1.2K 150 28
                                    

Deixo o livro de lado já com dor de cabeça por ter passado mais da metade do dia trancafiada nesta biblioteca, por mais que tenha sido minha melhor escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo o livro de lado já com dor de cabeça por ter passado mais da metade do dia trancafiada nesta biblioteca, por mais que tenha sido minha melhor escolha. Mais um dia distante de Alexander, sem dormir com ele, sem trocar mais palavras do que o básico para a comunicação necessária. Também estou engolindo meu ciúme agora, já que neste momento ele certamente está com Morgana, a mulher que esteve em meu casamento e a qual ele teve bastante tempo ao lado ultimamente, graças a uma missão idiota. Ela não gosta de mim, e para melhorar a situação, é amiga de Sophie, a prima da minha mãe por ser filha da Death que vem tirando a paciência de Kate, com o interesse em meu irmão. E Morgana é muito interessada em Alexander, e vi isso na festa que ocorreu pouco tempo após eu e Alexander termos voltado de viagem.

Eu já sabia que ela estava aqui por um trabalho, enviada da obscurare, organização do meu avô Eric Salvatore. E nessa missão também estavam Alexander e Stefan. Assim que dei de cara com a mulher alta, de cabelos volumosos e cacheados e rosto suave porém cheio de mistério e maldade, vi que ela estava cheia de segundas intenções e que aquela missão era seu maior pretesto para se manter perto de Alexander, assim como Sophie estava usando todos os pretestos possíveis para se aproximar do meu irmão.

Flashback on

Olha quem chegou. - Kate me olha aliviada, apertando uma expressão de desgosto desviada. — Finalmente um rosto conhecido, porque do meu marido... nem sinal perto de mim hoje.

Se fosse só ele... - faço careta. Alexander também passou o dia longe de mim, muito ocupado com esse evento, sempre na companhia se Sophie, Morgana e Stefan. Apenas se aproximou algumas vezes para saber se eu estava bem e do bebê que eu carrego, assim que recebia uma resposta positiva, desaparecia novamente. Sua atenção está cada vez mais requisitada. — Deve ser resultado da oração. " Nos livrai do mal". - Falo na brincadeira, mas usando isso para descontar um pouco da minha raiva e frustração com seu descaso.

Ele nem passou em casa, veio direto para essa coquetel. Desde que a sua priminha e essa nova assassina chegaram as coisas mudaram para mim. - diz com raiva mal contida e olhar fulminante. - Olha lá.... - aponta com o queixo,  vendo eles sorrirem para elas enquanto conversam.

E não vai fazer nada? Acorda, Kate.

O que?

— Ele fez da sua vida um inferno pra casar com você, ele te quis e agora ele tem então a atenção dele é sua. Você tem que ser a única. - falo também para mim mesma. — Vamos. - puxo a mão dela, indo até eles.

É eu sei, aquele tiro foi espetacular... - Alexander diz sorrindo, é o que pegamos da conversa quando chegamos.

Daquela distância? Tem que me ensinar. - Morgana, ri.

— Boa noite. - falo cortando o assunto para chamar a atenção para nossa presença.

Melhor noite de todas, senhora. Graças ao seu marido. - Ela mantém o sorriso bajulador.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora