CAPÍTULO 16

1.1K 136 13
                                    

2 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 dias depois...

Jogo o celular longe, já impaciente. Eu estive muito ocupado nos últimos dois dias, Stefan me encheu de trabalho mas de hoje não passa, Lana não vai me ignorar por mais tempo. Se ela pensa que pode se livrar de mim, está completamente enganada.

Entro na mansão subindo as escadas e entro no quarto de Lana a sua procura, sua cama está arrumada e sua contra Naguine dentro do terrário. Ela também não está no closet, bati na porta do seu banheiro, sem resposta vejo que está aberto, ao abrir vejo que de fato ela não está sem seu quarto.

Procuro por ela na biblioteca do quarto andar e ao passar por uma das empregadas, questiono sobre o paradeiro de Lana recebendo a resposta de que já a não vê há dois dias, ela pede licença passando por mim com pressa.

Desço as escadas e pergunto a um dos seguranças onde Stefan se encontra e vou até o destino.

- Cadê a cretina da sua irmã que sumiu? - Questiono ele assim que entro na sala de jantar, ele solta os talheres sobre o prato e me encara.

- Não sei. Não está com o amigo?

- Não, desde a última mentirinha dela meus seguranças estão monitorando a casa de Yuri.

- Então não sei onde ela possa estar. - bebe um gole de vinho.

- Como não sabe?- apoio a não na borda da mesa. Eu estava aqui no dia que ele disse aos pais que tomaria conta de Lana, mas deveria ter imaginado que estava mentindo.

- Estive muito ocupado desde que minha foi viajar com meu pai, e não tenho paciência e nem tempo de ficar vigiando minha irmã adolescente e imprudente.

Me vejo cego de fúria, a maldita sumiu mesmo e se eu descobrir que ela está com outro eu vou mata-la junto com o verme que ousou tocar no que me pertence.

- Quando eu achar aquela cretina, vou acabar com ela. - Prometo com ódio e saio da sala de jantar, o deixando novamente sozinho.

[...]

Uma hora depois...

Ando pelo corredor a passos rápidos com a expressão dura, controlando cada nervo para não matar Stefan mas minha paciência se esvai no momento que o vejo ao entrar no escritório.

- E agora?

- Eu realmente devo ser muito idiota, não é? - rio sem humor, exalando raiva por cada poro. - Só posso ser para cair na sua mentira barata.

Ele nota que descobri sua farsa, que Lana nunca saiu desta o dia que a devolvi e sorri cínico. Não foi nada difícil acha-la, assim que fui para casa mandei que rastreassem seu celular, sem resultado, provavelmente por estar desligado, mas assim que optei por rastrear pelo colar que dei a ela e que por sorte ela está usando, a localização deu na mansão Devan.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora