CAPÍTULO 3

2K 170 8
                                    

"Não consigo me conterNão importa o quanto eu esteja tentandoEu quero você todo pra mimVocê é um gim e suco metafóricoEntão vamos lá, me deixe experimentar o gostoDo que é estar perto de vocêNão vou desperdiçar uma gota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não consigo me conter
Não importa o quanto eu esteja tentando
Eu quero você todo pra mim
Você é um gim e suco metafórico
Então vamos lá, me deixe experimentar o gosto
Do que é estar perto de você
Não vou desperdiçar uma gota
...
Meu médico diz que você não é bom
Mas as pessoas dizem o que elas querem dizer...
Não consigo me conter...
Quer dizer, eu poderia, mas por que eu iria querer?"
- Hands to myself, Selena Gomes.





- Eu estou muito preocupada com essa história da sua mãe querer me juntar com seu irmão, Lana. - Kate anda de um lado para o outro no centro do quarto, enquanto tudo deitada de barriga para baixo, com a cabeça virada para o pé da cama, olhando de frente ela quase fazer um buraco no chão.

- Deveria se preocupar com uma coisa mais grave que isso. - Me levanto, indo até o armário buscar um esmalte preto.

- O que? - Fica em alerta, o que me faz sorrir.

- Ele querer te juntar com ele, e ele com certeza quer.

- Não me assusta, Lana! - Dou de ombros, me sentando na cama.

Volta a repetir os passos.

- Para de andar assim, vai fazer um buraco no chão e Naguine não gosta do barulho dos seus saltos. - aponto. - E eu não estou te assustando, estou falando a verdade.

- Se eu fugir? - Pergunta, mordendo o lábio. Balanço a cabeça em negativo, uma ideia burra demais.

- Iria pra onde, Kate? - Arqueio a sobrancelha, enquanto ponto as unhas dos pés sem tirar os olhos dos mesmos.

- Morar com Bruno?

- Isso vai fazer com que vocês dois acordem mortos, eu amo romances trágicos como Romeu e Julieta, Jack e Rose...- Fecho o vidro de esmalte para dar atenção a ela. - Mas você é minha amiga e não quero que seja morta pelo meu irmão. Não ia adiantar, não existe lugar no mundo que ele não iria te encontrar. Poderia até demorar, mas ele iria.

- A minha mãe tem uma tia que mora nos Estados Unidos, eu posso ir pra lá.

- Acordarem mortos? - Franzo o cenho pela bobagem que disse e faço uma careta. - Ele ia começar justamente pelos seus parentes, você não é tapada, não tente fugir.

- E o que sugere que eu faça? - se senta na cama.

- Mata ele, é único jeito.

- Quer que eu mate seu irmão? capô da máfia Salazar?

- São a mesma pessoa, não?- olho como se fosse óbvio. - Eu não ia ligar muito, pra ser sincera, ele é um imbecil

- E me mataria antes que eu tivesse a chance de fazer algo contra ele.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora