"Qual seu bolo favorito?"
Foi num rápido intervalo no trabalho que encontrei essa mensagem de Richard. Eu tinha meus bolos favoritos sim, mas esses eram feitos por minha mãe. Estava sendo difícil me acostumar.
"Eu gosto de vários. Por quê?"
"Limão?"
"Amo. Mas por que a pergunta?"
"É que eu vou te fazer uma surpresa"
"Obrigado por avisar".
Richard enviou uma risada e ficou por isso mesmo. Nossos assuntos eram simples e limitados no telefone. E, como constatei a seguir, eram bem limitados ao vivo também. A gente mantinha as bocas ocupadas de outra forma.
Eu estava arrumando um pouco da bagunça logo depois de chegar em casa quando Richard mandou mensagem dizendo que estava no meu portão. Respirei fundo antes de ir abrir, afinal eu estava cansado. Tinha trabalhado o dia todo. Já o bonito, além de não trabalhar, estudava num instituto federal e ainda não tinha começado o ano.
Recolhi as coisas que estavam sobre o sofá antes de ir atendê-lo.
Richard estava vestido como sempre, short curto estampado, camiseta regata branca e chinelos, e trazia uma embalagem grande dentro de uma sacola. Seus cabelos, um pouco crescidos, esvoaçavam ao vento. Era bonito de se ver.
— Oi, gatinho! — Não me contive. Ele abriu um sorriso imenso.
— Oi! Eu trouxe bolo de limão. Quer?
— Com certeza!
Mal chegamos à minha pequena sala, ele pôs a embalagem sobre o balcão e se atirou nos meus braços, se pendurando em meu pescoço. Começamos a nos beijar. A boca dele estava gostosa, com sabor de menta, e eu tinha tomado banho pouco antes. Estávamos no ponto certo.
Desde o primeiro encontro que os hormônios estavam fluindo, e no meu caso, eu não aguentava mais. Abracei Richard e o levantei no colo enquanto engolia seus lábios e sua língua. Prendi-o contra o balcão, minha mão protegendo suas costas da beira do granito, e o inclinei para trás enquanto beijava seu rosto e pescoço. Ele gemia. Se livrou de minha camisa, uma coisa que ele adorava fazer, e passou a beijar e mordiscar meu peito. Desceu com a língua por minha barriga até o elástico do meu short, e então me olhou nos olhos, o olhar ardente e safado. A boca dele estava úmida e vermelha em contato com a minha pele.
— O que você quer primeiro: o bolo ou eu?
Eu queria ele, obviamente.
— Não sei. O que você prefere?
Richard se levantou, segurou meu rosto e me deu um selinho. Me olhou de um jeito fofo.
— Você precisa comer uns doces. Experimenta o meu bolo.
Soltando o ar pela boca para acalmar meu corpo necessitado, eu me afastei de Richard e dei a volta ao balcão chegando na cozinha. Tirei a sacola e abri a embalagem. Dei um assovio quando vi o bolo redondo de furo no meio, coberto de mousse e raspas de limão.
— Nossa, a cara e o cheiro tão maravilhosos!
— Agora experimenta pra ver se o gosto também tá maravilhoso.
Peguei uma faca e cortei um pedaço pequeno. Comi.
— Perfeito! Nossa, ficou ótimo. Amei!
Richard passou o dedo na tampa da embalagem onde tinha ficado um pouco de mousse e levou o dedo à boca de um jeito sensual. Piscou para me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporais
RomanceAlguns personagens dessa história aparecem em "Depois da Tempestade", mas não se trata de uma continuação. Não é preciso ler Depois da Tempestade antes. Quem leu, pode se lembrar de alguns spoilers. Sinopse Dois mundos opostos se encontram no fina...