16

3.4K 185 2
                                    

MARATONA 2/5

GABRIEL

Confesso que estava me sentindo muito responsável nos últimos dias, não que eu não seja mas, a organização é tudo para o meu pai e eu não posso errar, não posso falhar com ele. Sei do sonho dele em que eu e Gustavo começasse e terminasse uma faculdade e não deve ser fácil ver os dois filhos seguindo a mesma profissão que ele.

O tão esperado Halloween chegou e meu pai adorava fazer uma festa, como todos os outros anos esse não foi diferente, mas a presença de Amanda mudou tudo. Meu pai mandou fotos da decoração do evento no nosso grupo do whatsapp durante o dia todo falando como Amanda é perfeccionista e tem bom gosto, juro que se minha mãe fosse ciumenta ela estaria surtando agora.

The Bottini's

Pai: olhem essa decoração da área do DJ, essa garota manda muito!

Gustavo: certo, Bielzinho terá aumento né? porque ele acertou na loteria, papai nunca mais vai gastar milhões com empresas de decoração kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo: certo, Bielzinho terá aumento né? porque ele acertou na loteria, papai nunca mais vai gastar milhões com empresas de decoração kkkkkk

Eu: realmente @pai, já providência aquele décimo terceiro bem recheado hahahaha

Pai: Gabriel, você só tem 1 mês de empresa acha mesmo que vai ter décimo terceiro?

Ri com a mensagem do meu pai, depois dessa iria finalizar as minhas coisas e me arrumar para o grande evento.

Cheguei em casa em cima da hora, olhei no relógio e não tinha nem 1 hora para me arrumar. Tomei um banho e saí com a toalha enrolada na cintura, algumas gotas ainda escorriam pelas minhas costas, abri meu guarda-roupa para ver o que usar hoje quando minha mãe abriu a porta com tudo, desviei o olhar para a porta e ela abriu um sorrisinho quando olhei para a sua mão e ela estava segurando algumas roupas todas pretas e atrás dela havia uma maquiadora, já vi ela algumas vezes em casa.

Mari: por Deus Gabriel, vista essas roupas -esticou a mão e fechou um pouco a porta para a maquiadora não me ver quase nu e ri alto. Minha mãe costumava ter um leve ciuminho de mim e do Gustavo, chegava ser engraçado.

Calça jeans preta com rasgo na perna nada muito exagerado, camiseta básica preta e uma jaqueta de couro preta John John e botas pretas da Prada, minha mãe realmente não brincava em serviço e tinha muito bom gosto. Peguei a máscara do pânico que havia comprado mais cedo, coloquei o celular e carteira no bolso, a minha corrente fina de ouro que não podia faltar e passei perfume, peguei a chave do carro e desci.

Mari: da próxima vez coloco um plaquinha de ocupado ou liberado -ela disse séria e eu ri me aproximando.

Gabriel: porque? Ela quase invadiu meu quarto também?

Mari: tenho quase certeza de que os descontos que ela me dá é por sua causa, ou do Gustavo ou dos dois juntos -ela riu baixinho e amoleceu a cara de brava- bom, vamos antes que seu pai e Gustavo tenham um surto.

Fomos na minha BMW porque de lá ela voltaria com o meu pai, ele sempre fez questão de chegar cedo em todos os eventos que tinha na boate e hoje não foi diferente. Parei no vallet e um dos seguranças abriram a porta para a minha mãe sair, coloquei a minha máscara e dei a volta no carro e parei ao lado dela estendendo o braço e a mesma sorriu.

Sorri por de baixo da máscara ao ver Amanda ali recebendo os convidados, e por coincidência com a máscara do pânico, e eu sabia que era ela, seus cabelos loiros por trás da máscara era nítido e aquele corpo, porra. Meus olhos seguiram pelo seu mini vestido preto, a meia calça rasgadinha e uma bota preta de salto alto, altissímos, e porra ela sabe bem o poder que tem em cima daquele salto.

Amanda: Senhora Bottini, seja bem vinda ao nosso Halloween -falou colocando uma pulseira de acesso para todas as áreas em minha mãe que sorriu olhando pra ela.

Mari: muito obrigada Amanda, Marcos falou tão bem da decoração e confesso que daqui já consigo ver a perfeição -ela disse gentil sorrindo e pude ver os olhos de Amanda ficando fechadinho entre a máscara, ela estava sorrindo.

Gabriel: meu pai mudou a sua função hoje? -perguntei quando ela parou na minha frente, estendi a mão e observei quando sua pequena mão encostou em meu braço, seu olhar subiu até o meu, mesmo de salto alto ela ainda não conseguia me alcançar.

Amanda: Ele me pediu para vir receber alguns clientes, e convidá-los para o meu show de hoje -ela desviou o olhar para a pulseira em meu braço e voltou a me olhar assim que fechou, merda, eu teria que aguentar Igor com as piadinhas sem graça, passei a língua pelos lábios umedecendo o mesmo.

Mari: teremos o prazer em vê-la então -minha mãe falou sorridente.

Amanda: vejo vocês lá dentro -ela falou gentilmente e passou para um cliente que estava logo atrás da gente.

Acompanhei a minha mãe até a área vip de sempre, e o lugar estava realmente impecável, porra, ela manda muito real. Meu pai tirou a máscara quando viu minha mãe e abriu um sorriso, eu sempre pensei: será que um dia vou encontrar um amor como o deles? Minha mãe é o braço direito do meu pai, está sempre ali lado a lado independente da situação e o principal ela entende o trabalho dele.

Gustavo chegou sozinho como sempre e Igor estava com uma ruiva dessa vez, nosso primo sempre faltou um parafuso a menos, na verdade ele é muito mais pra frente do que deveria ser. Porém, meu pai acha que deve algo a ele, por ser família de sangue.

 Porém, meu pai acha que deve algo a ele, por ser família de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora