20

3.5K 187 8
                                    

AMANDA

Era inexplicável o tanto que gostava de olhar para Gabriel, a beleza desse homem não é deste mundo literalmente. Sabe aquele olhar que te prende? te envolve sem ao menos dizer uma palavra? Então, ele tem isso e muito mais.

Nessa altura do campeonato eu já estava bêbeda, e mais de 3 meses sem transar. O quão forte eu iria conseguir ser essa noite? Sinceramente eu não sei. Desviei o meu olhar do dele e seguimos até o carro que estava parado debaixo de uma árvore, ele havia parado ali à 2 horas atrás e eu não reparei?

Observei enquanto Gabriel abria a porta do carro pra mim e entrei, ele fechou a porta e senti o meu coração acelerar, ele entrou no carro e ligou o mesmo, mas antes de dar partida senti ele me olhando e virei o rosto para encará-lo.

Amanda: isso é errado -falei finalmente quebrando o silêncio e ele suspirou, um longo suspiro.

Gabriel: o que? desejar você? querer estar por perto e...

Amanda: e? -engoli seco, umedeci meus lábios e ele desviou o olhar dos meus olhos para a minha boca e senti um frio na espinha.

Gabriel: Porra Amanda -ele riu baixo sem tirar os olhos de mim, deitou a cabeça no banco- você não tem noção do quanto eu te desejo, desde aquela noite -passou a mão entre os cabelos e repousou no colo- eu não paro de pensar em você, e no seu gosto. Preciso de você mais uma noite, uma única noite e ninguém saberá que isso aconteceu. - ele estava quase implorando e isso de certa forma me deixava muito excitada, completamente, pude sentir um formigamento lá embaixo e um frio na barriga insuportável, e eu só queria que ele acabasse com isso.

Amanda: eu também te quero e...

Ele não esperou eu terminar e agradeci por isso porque com certeza eu iria mudar de ideia e correr daquele carro, mas Gabriel foi mais rápido do que eu e quando dei por mim sua boca já havia invadido a minha.

O gosto de hortelã com whisky era o melhor gosto da vida, era o gosto dele e relembrei aquela noite facilmente. Eu já sabia como era ele sentindo o meu gosto, mas eu precisava senti-lo por completo.

Minha mão estava em seu rosto enquanto a outra acariciava sua nuca, já a sua estava entre meus cabelos e que pegada, eu ficaria presa naquele carro com ele sem pensar 2x. Um gemido escapou da minha boca e em seguida ele abriu um sorriso safado.

Gabriel: esperei tanto por esse momento Amanda -sua voz soou rouca e passei a língua pelos seus lábios enquanto segurava seu rosto, ele abriu um outro sorriso.

Amanda: me fode -falei baixo com a boca grudada na dele enquanto nossos olhos se admiravam.

Gabriel: o seu desejo vai ser sempre uma ordem.

Por Deus, que homem é esse? Gabriel foi tão rápido que quando vi o banco estava lá atrás e eu deitada, ele foi parar na minha frente e agradeci por estarmos dentro do carro, eu precisava dele bem perto de mim, Deus como eu precisava.

Com os olhos ainda presos em mim ele foi descendo a minha meia calça junto com a minha calcinha e meu vestido já estava acima do meu bumbum.

Gabriel: da próxima vez quero você sem nada disso -ele ordenou e senti um frio na barriga, então terá próxima vez? Amanda para de pensar, é sério só curta o momento.

Ele beijou a parte interna da minha coxa enquanto apertava a mesma com vontade, não conseguia tirar os olhos dele e daquela cena, era demais pra mim.

Fechei meus olhos com força quando seu dedão tocou a parte externa do meu clitóris e mordi meus lábios, um gemido escapou da minha boca e abri os olhos para vê-lo.

Gabriel: olha pra mim -ele falou baixo enquanto fazia movimentos vai e vem, não tinha como me deixar molhada porque tinha certeza que iria vazar tudo no banco de qualquer jeito, com o olhar fixo no dele suspirei baixo e ele abriu um sorriso.

Amanda: Qual é o seu intuito Gabriel? -minha voz soou rouca e um sorriso safado se formou em seus lábios, em seguida acompanhei quando ele abriu um pouco a boca passando sua língua no meu ponto fraco, que perdição, porra.

Gabriel: o meu? -ele falou afastou um pouco e desviou os olhos para o meu rosto, riu baixinho e balançou a cabeça negando- fazer você se apaixonar por mim -na hora ele ficou um pouco sério, sua expressão mudou, mas em seguida ele sorriu de novo e deslizou um dedo pra dentro de mim me fazendo gemer de prazer.

.
.

Oi meus amores, me perdoem a ausência. Fim de ano aqui é uma loucura, estou em falta com vocês mas prometo que irei compensar 💖

 Fim de ano aqui é uma loucura, estou em falta com vocês mas prometo que irei compensar 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora