GABRIEL
Ter Amanda ali bem pertinho de mim seria um sonho, e hoje pela primeira vez ela iria dormir aqui em casa. Meus pais nunca tiveram problemas com isso, na verdade eu e Gustavo evitamos levar mulher pra lá, sempre respeitamos bastante isso mesmo minha mãe insistindo que queria noras, mas era estranho já que eu sempre menti sobre quem era, tanto eu quanto Gustavo, a não ser que seja alguma mulher que já conhece a boate fora isso sempre inventamos algo.
Amanda: então os papais Bottini's são liberados e vão me deixar no mesmo quarto que você? -minha namorada que ainda não está oficial e que em breve seria, perguntou com um sorrisinho sacana no rosto e ri mostrando língua.
Gabriel: eles confiam mais em você do que em mim, tá feliz?
Amanda: mas é claro, eu sou a responsável do nosso...hm -ela ficou quieta pensativa por alguns segundos- a mais responsável disso aqui que nós dois temos.
Gabriel: do nosso relacionamento, pode falar o português correto -me aproximei dela e a mesma balançou a cabeça negando.
Amanda: nós não temos nada oficial -parei na frente dela e segurei a sua cintura, minha mão por poucos centímetros não fechava por completo a sua cintura, ela estava me encarando, olhando em meus olhos quando minha mãe bateu na porta e arqueei o corpo abrindo a mesma.
Mari: desculpa atrapalhar os pombinhos -ela falou com um sorrisinho no rosto, conheço a peça, estava maravilhada com a Amanda ali- trouxe esse pijama pra você que comprei esses dias e não serviu, iria trocar mas já aproveita pra você deixar aqui -Amanda abriu um sorrisão pegando o pijama e se soltou de mim dando um abraço na minha mãe.
Amanda: Mari Mari, você não existe, já te falei né? Muito obrigada -minha mãe deu um beijo na bochecha dela.
Mari: Que isso Mandy, estou feliz em tê-la aqui, principalmente que em breve seremos vizinhas.
Gabriel: eu também -abri um sorriso malicioso fazendo Amanda apertar meu braço com o rosto corado e fiz uma careta.
Amanda: queria até falar com você sobre o AP e..
Mari: vamos na sala de estar -ela olhou no relógio em seu pulso- está cedo ainda e seu irmão estava te chamando pra treinar -desviou o olhar pra mim e assenti.
Gabriel: só não falem mal de mim -as duas deram uma risadinha e roubei um selinho de Amanda antes dela sair com a minha mãe.
Eu e Gustavo sempre treinamos juntos, era como se fosse uma regra dos irmãos Bottini's, e quase todas as noites quando não estávamos na boate ou em algum serviço noturno lutamos entre nós dois mesmo, era um treino bem intenso e hoje não foi diferente, só que ele sim estava. Os movimentos mais agitados e ele estava mais empolgado do que nunca, sorrindo atoa, tirando onda comigo.
Gabriel: tem mulher envolvida né? -abri um sorrisinho e ele tentou um golpe mas fechei a guarda bem na hora.
Gustavo: ah não fode Gabriel -ele riu e continuou os golpes enquanto fechava a guarda.
Gabriel: te conheço a 23 anos só Gustavo, manda vai, pode falar sou todo ouvido -fiz uma careta e ele riu me empurrando de leve.
Gustavo: conheci uma mulher.
Gabriel: aleluia, 25 anos depois -deixei escapar uma gargalhada e ele revirou os olhos me acertando com um soco- filho da puta -resmunguei e ele riu mostrando o dedo.
Gustavo: É sério, Ana é o nome dela e acho que estou completamente ferrado.
Gabriel: se entrega, apenas isso. -aconselhei e era verdade, o conselho mais puro que já dei pra ele.
Gustavo: não é tão simples, ela tem quase a sua idade e mesmo assim os pais são chatos, pegam no pé e se me conhecerem de verdade vão querer proibir ela de sair comigo -ele riu e não pude evitar a risada, isso era fato, ninguém entende a profissão que escolhemos seguir- e lidar com coisas de sentimentos não é fácil, me admiro muito que você tenha conseguido.
Gabriel: não mete essa, se for a pessoa certa você simplesmente vai saber que é -suspirei e abri um sorriso ao pensar em Amanda- você simplesmente sabe.
Amanda: hm, então é aqui que vocês extravasam né -minha garota apareceu na porta da nossa academia com um sorrisinho no rosto, ela vestia um hobby e só Deus sabia o que havia por baixo.
Gustavo: chegou na hora certa Mandy -ele falou enquanto tirava as luvas- acho que Gabriel não gastou toda energia ainda -um sorrisinho se formou em seus lábios e empurrei ele e em seguida fui em direção a Amanda que fez uma careta.
Gabriel: tá apaixonado e está evitando falar sobre, por isso está com drama.
Amanda: ah não acredito, quem é a sortuda em cunhado? -perguntou divertida e ele riu balançando a cabeça.
Gustavo: qualquer dia vocês descobrem, se vingar mesmo -ele suspirou- uma ótima noite pra vocês.
Ele saiu nos deixando a sós e ela riu colocando as duas mãos no meu rosto e selamos nossos lábios por alguns segundos e seus dedos acariciaram a minha pele suada. No fundo eu estava preocupado com tudo o que estava acontecendo, principalmente por Amanda ser um alvo que o Inferninho considerava fácil, mas ela é uma das mais protegidas da organização, e eles vão saber disso de um jeito ou de outro.
Amanda: o que está te preocupando? -sempre observadora, isso não muda nunca.
Gabriel: nada, estou feliz que tenha aceitado a proposta do apartamento.
Amanda: está feliz que estarei mais perto do que nunca né? -um sorriso malicioso se formou em seus lábios e confirmei com a cabeça, de fato eu estava por vários motivos.
Gabriel: parece até um sonho ter você tão pertinho, mais perto do que eu imaginava -sorri e tirei uma mecha do seu cabelo colocando atrás da orelha.
Amanda é uma das mulheres mais lindas que já conheci em toda a minha vida, ela de maquiagem é linda mas sem? Porra, é uma verdadeira princesa e não falo da boca pra fora, ela de fato é. Subimos juntos para o meu quarto e fui tomar um banho enquanto ela estudava na minha cama, saí com a toalha enrolada na cintura e ela ali é a visão que eu quero pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
RomancePara entender essa história leia EU DEPOIS DE VOCÊ! Amanda Antonelli saiu de casa aos 20 anos depois da sua mãe descobrir o que ela fazia todas as noites, quando falava que estava na faculdade. Sempre foi determinada, nunca abaixou a cabeça para n...