59

2K 124 1
                                    

GABRIEL

Ainda não havia conhecido a famosa Ana que Gustavo tanto me falou, mas a primeira impressão não bateu e não foi só eu quem percebeu isso. Até minha mãe que sempre amou recepcionar as pessoas, principalmente se sou eu ou Gustavo que apresenta e mesmo assim senti ela super desconfortável pela primeira vez na vida.

Virei o restante do whisky que havia no meu copo e fiquei mais um tempo ali observando o movimento até meu pai aparecer e ir na minha direção, ele também estava com um copo de whisky na mão.

Gabriel: já conheceu a sua nova nora já? -abri um sorrisinho e meu pai negou com a cabeça.

Marcos: não, estava no escritório recebi uma ligação estranha, cadê o Gustavo?

Gabriel: foi levar ela até o banheiro -passei o olho rápido pelo salão principal e voltei a olhar para o meu pai que estava sério- o que aconteceu?

Marcos: Recebi uma informação de que alguns homens dos Agostini's estavam rondando por aqui, e eles mal pisam aqui só quando tem alguma reunião.

Gabriel: já falou com o Ernesto já?

Marcos: tentei ligar mas deu caixa, ele viajaria para Orlando hoje com o pessoal dele -meu pai deu um longo suspiro e virou o líquido do seu copo, segundos depois começou a tossir assim que Gustavo apareceu.

Gabriel: opa, engasgou foi -dei 2 tapinha nas suas costas e seu olhar estava preso nos 2 vindo na minha direção.

Marcos: Está explicado -ele riu nervoso- por isso o pessoal do Agostini está aqui, porque meu filho está namorando a filha dele.

Fiz uma cara de surpresa porque de fato eu não fazia ideia de que Gustavo estava com a filha de um Italiano mafioso, segurei a risada porque sabia que a merda estava feita.

O Ernesto é um tipo de pai para todos que tem uma organização como a nossa e ele nunca deixava entrarmos em algum tipo de guerra, e uma das regras era não se envolver sentimentalmente com algum integrante e de fato a Ana não conhecia, e acredito que Gustavo também não.

Gustavo: pai, essa é a?

Marcos: Ana Júlia -meu pai completou a frase fazendo meu irmão arquear a sobrancelha, ele desviou o olhar para a namorada que estava tão surpresa quanto ele e não disfarçou nenhum pouco-

Gustavo: de onde vocês se conhecem?

Marcos: você sabe o nome completo dela? -meu pai olhava seriamente para Gustavo que deu uma risada baixa de nervoso e balançou a cabeça como quem não acreditava que aquilo estava acontecendo.

Gustavo: Ana Júlia Marques.

Marcos: Qual o nome completo? -meu pai olhava para a garota e pude ver quando engoliu seco.

Ana: Ana Júlia Marques.

Marcos: eu só vou perguntar mais uma vez -ele falou com a voz serena e balancei a cabeça, quando ia tentar acabar com aquela situação o rádio que usamos para nos comunicar com os seguranças apitou na hora e meu pai riu baixo e desviou o olhar para a porta, Felipe Agostini estava atravessando o salão assim que seus olhos fixaram em nós.

Ana: merda -ela resmungou baixo mas o suficiente para escutarmos.

Felipe: que merda você está fazendo Ana Júlia -ele falou irritado e meu pai entrou na frente.

Marcos: está respondido o nome completo dela -meu pai falou olhando para Gustavo que balançou a cabeça e desviou o olhar para Ana Júlia que estava com o rosto corado- ela é a irmã mais nova do Felipe, é uma Agostini e eu até entendo vocês dois se relacionarem, eu só não entendo o porque.

Felipe: meu pai está ficando louco, está usando você, vamos embora agora!

Gustavo: que merda você está falando Felipe?

Felipe: não se mete Gustavo, e muito me admiro um Bottini não sacar qual é a da Ana, o ponto fraco de vocês é mulher né? já saquei.

Marcos: seja mais claro -meu pai falou com o tom de voz na medida certa- você não vai entrar na minha boate e abrir a boca falando um monte de merda, aqui trabalhamos com transparência.

Felipe: certo -ele suspirou e abriu um sorriso sínico- desculpa irmãzinha -ele falou olhando para Ana que balançava a cabeça negando- meu pai infiltrou ela aqui para conseguir algumas informações de alguns negócios internacionais de vocês, porém eu conheço bem os Bottini's, sei do que vocês são capazes tanto quanto os Agostini's e você -desviou o olhar para a irmã- não nasceu ontem, não é porque passou a sua vida toda estudando fora que agora voltou e ele vai te jogar entre os lobos.

Ana: Gustavo por favor, olha pra mim -ela falou baixo para o meu irmão que desviou o olhar, a cara dele de desprezo era tão nítida, ele sempre foi muito transparente quanto aos seus sentimentos e com isso não seria diferente, Amanda estava olhando de longe e ela viu quando Gustavo saiu da nossa roda.

Ana tentou segurar em seu braço mas ele desviou o mesmo e se soltou sem dizer uma única palavra, pior do que ele falar era quando se calava porque aí sim a gente sabia que a coisa estava feia.

Oi babes, como passaram o fim
de semana de vocês? Ansiosas
para os próximos capítulos?

Oi babes, como passaram o fim de semana de vocês? Ansiosas para os próximos capítulos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora