AMANDA
Estávamos nos comportando bem, estava orgulhosa de nós dois. O último dia do ano chegou e estava muito animada, tomamos um café bem reforçado e iria ao shopping com os irmãos Bottini's, precisava escolher a minha roupa de hoje. Pelo o que falaram vai ter uma festinha particular aqui na frente pra nós, alguns parentes e amigos dos Bottini's iriam vir pra cá passar com a gente.
Gabriel: porra Gustavo acha que tá fugindo da polícia é? -ele falou irritado enquanto Gustavo acelerava pela estrada de terra que iria nos levar até a cidade.
Amanda: velozes e furiosos -falei rindo e deitei a cabeça no banco.
Gabriel: é sério isso? ele é zero limites -Gustavo gargalhou e eu ri baixo, coloquei a mão na boca quando Gabriel virou para me olhar e prendi o riso que não durou por muito tempo.
Gustavo: Mandy é das minhas, na volta ela vem no toque em -pude ver o sorriso se formando em seus lábios pelo retrovisor quando Gabriel virou a cabeça para olhar o irmão.
Amanda: ter irmão é isso? -perguntei lá de trás e os dois se olharam em sincronia e Gabriel virou o rosto para me olhar e balançou a cabeça respondendo que sim.
Gustavo: um vai ser sempre o mais coração mole.
Gabriel: e o outro de pedra -ele riu e me olhou outra vez- qual a sensação de ser filha única?
Gustavo: algo que eu só tive o prazer de ser por 2 anos -ele suspirou e balançou a cabeça rindo enquanto Gabriel fazia uma careta, mas não deixou de me olhar, seu corpo estava de lado e seu rosto focado em mim.
Amanda: é bom eu acho, talvez se eu tivesse um irmão ou uma irmã ela teria insistido pra minha mãe não me expulsar de casa -ri baixinho e senti aquele nó na garganta, e era verdade quem sabe se mais alguma pessoa tivesse ali poderia ter feito a cabeça dela, uma irmã mais nova talvez?
Gabriel: e talvez não estivéssemos vivendo isso -ele abriu um sorrisinho, estava tentando me deixar melhor, dava pra notar.
Gustavo: há males que vem para o nosso bem Mandy, depois que a vida te derruba uma vez ninguém mais irá fazer isso -ele falou sério e me olhou rapidamente pelo retrovisor e suspirei, eles tem razão.
Chegamos ao shopping e parecia que eu estava com 2 seguranças, Gabriel de um lado e Gustavo do outro, eu sou baixa então eles ficaram enormes ao meu lado e chamávamos a atenção de muitas pessoas por alí.
Fomos primeiro nas lojas em que os meninos queriam ver roupas porque eu sabia que a minha parte seria mais difícil e eles fizeram questão de me ajudar a escolher o look de hoje, então esperei. A primeira foi a Reserva que eles usam bastante, já notei, mas não encontraram nada que agradou, a segunda foi a calvin klein e escolhi 2 cuecas brancas para os dois e Gabriel me olhava rindo achando aquilo hilário enquanto Gustavo ficava bem de boa, ele realmente me tratava como se fosse sua irmã mais nova, e estava gostando daquilo. Por fim paramos na Zara e o look deles estava completo, bermuda e camisa e achei um vestido branco com uma fenda de fora a fora e bem transparente, é perfeito. Na verdade Gabriel que bateu o olho e me fez experimentar, foi o escolhido.
Quando chegamos na mansão Mari havia preparado um SPA ali mesmo pra nós duas, eu estava no paraíso com certeza. Tinha manicure, cabeleireiro, massagista e tudo mais, aquela mulher não existe e ri ao vê-la com um roupão, pantufas e uma taça de champanhe na mão, assim que ela me viu foi até mim com uma taça me entregando.
Mari: hoje o dia é nosso Mandy -peguei a taça e brindamos.
Amanda: cara, você não existe.
Mari: vocês vão caçar algo pra fazer fora, anda anda, os 3 -ela desviou o olhar para Marcos e voltou a olhar para os meninos- eu já falei pro Marcos ir caçar assunto na rua com vocês, vão ter um momento pais e filhos -todos gargalharam e Gabriel fez uma careta me olhando.
Marcos: o pedido de vocês é uma ordem -ele assentiu com a cabeça e os meninos o seguiram para fora da casa.
A Mari é incrível, só posso dizer que serei eternamente grata pelo aprendizado e pela força que ela vem me dado, conversamos sobre tudo e desabafei um pouco sobre a minha família, acho que estava na hora de começar a deixar a armadura um pouco de lado e mostrar realmente quem sou.
Mari: Mandy, você vai se dar muito bem nessa função -ela virou o rosto para me olhar- O Marcos estava precisando de alguém assim sabe? Que seja esforçada e que queira de fato trabalhar e não adianta, mulher é mais dedicada -ela riu baixinho e concordei com a cabeça rindo.
Amanda: estou ansiosa para colocar tudo em prática, tudo o que venho aprendendo na faculdade.
Mari: e vai conseguir, é muita coisa porém você é organizada, então vai levar jeito.
Amanda: queria que minha mãe pudesse ver onde eu cheguei -desviei o olhar para o mar porque senti meus olhos ficando marejados e não queria chorar na frente da minha chefe- queria que ela soubesse que eu fiz o que fiz porque queria chegar até aqui, sabe? -voltei a olhar para Mari que me observava com carinho, o seu olhar é acolhedor, é surreal.
Mari: e ela vai ter muito orgulho de você, dê tempo ao tempo -ela suspirou e abriu um sorriso triste- te confesso que ver meus filhos seguindo esse caminho não é fácil, mas eu quis ficar por perto no fundo eu ainda acho que tenho controle sobre tudo, sabe? -balancei a cabeça afirmando.
O dia foi incrível e eu estava ansiosa para me arrumar e colocar o look de hoje, iremos jantar e depois ir para a praia ver a queima de fogos e curtir o primeiro dia do ano. Tomei um banho rápido sem molhar a maquiagem e o cabelo, passei meu victoria secret's que era de lei e coloquei o vestido, me olhei no espelho e estava me achando tão linda. Quando saí do quarto e fechei a porta, Gabriel saiu em sincronia do quarto dele, e que homem, foi como se eu tivesse perdido o fôlego quando nossos olhos se encontraram e ele sorriu.
Gabriel: gata, eu sabia que ficaria perfeito em você! -ele falou alguns metros distante de mim me fazendo sorrir.
Amanda: você também não está nada mal -respondi em um tom divertido e ele fez uma careta e ri baixinho me aproximando dele- mentira, você está mais do que bem, você está lindo, gostoso e... -suspirei- não posso mais falar se não vai aumentar uma vontade em mim e você sabe.
Gabriel: estou quase virando um monge -gargalhei, não consegui me conter e balancei a cabeça negando.
Amanda: você só não é mais dramático porque é só um Gabriel, vem vamos comer estou faminta -passei por ele e o mesmo apertou a minha cintura fazendo meu corpo paralisar e beijou o meu pescoço.
Oi princesas, estou feliz com a interação
de vocês, isso é muito importante
pra mim. Passando para avisa-las que teremos uma passagem de tempo,
já que a web irá contar um pouquinho
de cada fase deles, então
não se assustem rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
RomancePara entender essa história leia EU DEPOIS DE VOCÊ! Amanda Antonelli saiu de casa aos 20 anos depois da sua mãe descobrir o que ela fazia todas as noites, quando falava que estava na faculdade. Sempre foi determinada, nunca abaixou a cabeça para n...