37

2.9K 158 4
                                    

GABRIEL

Deu pra notar o quanto ela se arrepiou quando beijei o seu pescoço, um sorriso se formou em meus lábios e deslizei minhas mãos até os seus seios, senti quando ela virou um pouco o rosto para me olhar e mordeu os lábios fechando os olhos quando apertei-os suavemente, apenas para senti-los sem machucar. Sua mão parou em cima da minha e jurava que ela iria tirar, mas pelo contrário... apertou a mesma por cima da minha me fazendo pressioná-la contra mim. O volume na minha calça respondeu automaticamente e ela abriu um sorriso safado e observei atentamente quando seus dentes tocaram os seus lábios, seus olhos estavam vidrados nos meus quando a porta do elevador abriu dentro do quarto que seria nosso por 1 dia.

Amanda: uau -um suspiro escapou da sua boca quando entramos no quarto, que de fato era incrível, dos móveis a decoração, a cama king gigantesca e de fato seria espaço demais pra nós dois- que lugar incrível -ela falou se virando pra mim.

Gabriel: só não é mais perfeito do que você.

Amanda: uau -ela disse em um tom divertido e repetiu- uau... será que vai ter um dia que você não irá mais me deixar sem jeito? -ela perguntou enquanto colocava sua bolsa em uma poltrona e desviou o olhar para mim novamente, comecei a desabotoar a minha camisa e ela balançou negando- deixa isso comigo -observei enquanto ela caminhava na minha direção, Amanda é uma das mulheres mais sexy e linda que já vi na minha vida. Ela nunca sente vergonha e é tão segura de si, e a forma como ela caminha em cima daquele salto alto tão confiante estava me fazendo querer explodir.

Gabriel: nunca irei deixar de fazer isso, e se eu tiver total efeito sobre você nada irá mudar -desviei o olhar para a sua boca quando ela parou na minha frente e suas pequenas mãos tocaram a minha camisa abrindo cada botão devagar, ela apreciava a vista enquanto um sorriso divertido e malicioso se formava em seu rosto.

Amanda: tão convicto né Gabriel Bottini?

Gabriel: de fato chamar pelo sobrenome é algo tentador Amanda Antonelli -abri um sorriso e ela riu baixinho e mordeu os lábios quando terminou de abrir minha camisa.

Ela se aproximou ainda mais e beijou meu pescoço, senti o meu corpo arrepiar e segurei a sua cintura com uma certa força que a fez gemer baixo. Sua língua estava se deliciando pela minha barriga e sua mão parou no meu pau ainda por cima da calça.

Amanda: muita roupa -ela falou com a boca grudada no meu corpo.

Gabriel: não seja por isso linda -falei baixo e quando fui colocar a mão no cinto ela tirou a mesma segurando a fivela e abrindo, eu amava aquela facilidade, e o jeito safado que ela me olhava, amava o jeito em que ela queria cuidar de tudo e preocupação em me dar tanto prazer quanto eu dou pra ela, a verdade é que não amava e sim amo, no presente. Estou amando Amanda e sei o quanto isso está errado e o quanto é incerto, mas foda-se nesse momento eu só precisava senti-la me fodendo com aquela boca deliciosa.

Amanda: eu amo quando você está assim -ela falou ficando de joelhos na minha frente e passei a mão entre os cabelos, seus olhos pararam nos meus e ela abriu um sorriso quando sua mão tocou o elástico da minha cueca puxando para baixo junto com a calça e meu pau ficou amostra.

Gabriel: assim como -perguntei baixo e mordi meus lábios com os olhos fixo no dela.

Amanda: tão vulnerável, quando você fica assim -ela olhou para o meu pau e tocou o mesmo acariciando, segurou na base e passou a língua na cabeça onde estava brilhando com algumas gotas e senti meu corpo arrepiar, um formigamento bem ali e o frio na barriga tomou conta de mim- tão duro e eu sei que é só pra mim.

Gabriel: porra gata, não fala assim -fechei meus olhos com força e suspirei, abri novamente quando sua boca envolveu cada centímetro do meu pau, era tão quente e úmida, e ela chupava com gosto, com vontade como se fosse um sorvete de chocolate.

O jeito que ela me olhava me fez ir até o céu com toda certeza, gemidos escapavam da minha boca conforme ela aumentava o ritmo e aquele barulho que fazia em cada chupada dela, ouviria por horas. Envolvi meus dedos entre os seus cabelos apenas para guiá-la, sem forçar nada e ela abriu um sorriso quando tirou meu pau da boca, segurou o mesmo na base e subiu e desceu com a sua mão, ela segurava no ponto certo, e nunca nenhuma foi capaz disso. Fechei os olhos outra vez e balancei a cabeça negando.

Amanda: goza na minha boca, por favor -pediu baixinho e com a língua nele, foi golpe baixo demais.

Gabriel: preciso foder você antes de qualquer coisa -ela balançou a cabeça negando.

Amanda: na minha boca Gabriel, quero engolir cada gota sua -sua voz soou sensual e seus olhos brilhando, balancei a cabeça cedendo, ela sempre iria ganhar, sempre!

A mesma abriu um sorriso de vitória e aumentou os movimentos me levando ao êxtase, é surreal o que essa pequena mulher consegue fazer com aquela boca deliciosa. Não consegui evitar os gemidos quando orgasmo me acertou em cheio e senti meu corpo fraco, observei cada traço do seu rosto e o sorriso safado após engolir a última gota da minha porra. 

Amanda: hmm... delicia -ela falou sorridente e chupou um dos seus dedos, balancei a cabeça negando ela realmente existe?

Subi Amanda com delicadeza e a mesma me olhando sem entender, abri um sorriso e ri baixo ainda negando.

Gabriel: você não existe -envolvi meus dedos entre os seus cabelos e a beijei com vontade, o fogo se acendeu outra vez como se já tivesse sido programado.

Cadê minhas maravilhosas
para apreciarem esse hot? 🔥

Cadê minhas maravilhosas para apreciarem esse hot? 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora